Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio Hacker

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Desafio Hacker

    Estou disposto a fazer o Desafio Hacker. O que tenho que fazer para entrar no Desafio Hacker?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    OK

    1)Não me lembro como se faz o desafio hacker alguém pode me ajudar?
    2)Como aumento o meu nível no desafio GH?

    Não estou entendendo mais nada.Se alguém me ajudar ficarei agradecido.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Answer: Desafio Hacker.

      Desafio Guia do Hacker! Olá senhoras, senhores e bípedes em geral! A partir de hoje está lançado o DESAFIO GUIA DO HACKER!

      O Desafio Guia do Hacker é um novo projeto do GH para incentivar a participação dos membros na comunidade Guia do Hacker, esse desafio dará uma visualização e status maior aos membros que postam e ajudam os demais membros, gerando, assim, confiança e respeito em toda a comunidade.

      E como irá funcionar!

      Conforme você for participando do forum, respondendo posts, sendo prestativo no chat e criando novas postagens, você vai ganhando experiência e subindo de nível, que vai do Nível 1 ao nível 25. Assim que os membros chegarem ao nível 24 ele passará por um teste para alcançar o nível 25 e, neste momento ele receberá uma série de benefícios no forum, entre a equipe e staff, e, além de ter o reconhecimento por parte de toda a comunidade Guia do Hacker, ele ainda receberá um premio surpresa!

      Portanto é isso gente! Vamos fazer a comunidade Guia do Hacker bombar como nunca bombou, e desafie seu amigo a passar seu nível!

      Abraços a todos!

      M1r4g3


      Esta Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Estudando:
      *Programação*_Redes*_ Pentest *
      * Eng.reversa_*E.S_*and other things !*
      --------------------------------------------------------------------
      "Treine enquanto eles dormem.
      Estude enquanto eles se divertem.
      Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. "

      --------------------------------------------------------------------

      Comment


      • Font Size
        #4
        Não consigo aumentar de nível

        Não consigo aumentar de nível,tenho tantas mensagens e tantos tópicos que ainda estou no nível 01,enquanto tem gente que tem menos mensagens do que eu e está no nível 03.

        Gostaria de saber:

        Como funciona esse sistema de níveis?

        Comment

        X
        Working...
        X