Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Análise] - http://santaizabel.pa.gov.br/site

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Análise] - http://santaizabel.pa.gov.br/site

    Conteúdo do Site: * Site da prefeitura Municipal de Santa Izabel do pará
    Nome do Administrador: * Neto Alencar
    Visitas: 2 mil
    Desde de quando está no Ar: 1/01/2017
    Quem desenvolveu: * Neto Alencar


    gostaria de saber como esta a segurança do site, visto que foi desenvolvida em wordprass
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Irei analizar

    Olá, eu irei analisar seu site a algumas vulnerabilidades. Aguarde que em alguns minutos (ou horas) estarei respondendo novamente com as possíveis falhas na segurança de seu site.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Depois da analise

      Olá, acabei a analise pelo que pude perceber seu site é seguro a SQLi e a ataques DDoS e DoS.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Utilize o nmap para varredura, se tiver alguma porta aberta rodando algum serviço, é bem provável ter exploit.

        Obs: quick scan, não use intense scan que dispara o firewall.
        WhiteCollarGroup till I die
        MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

        Comment


        • Font Size
          #5
          eu achei falha no site e muitas

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


          Warning: require(vendor/autoload.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/santa705/public_html/santaizabel.pa.gov.br/include/phpmailer/get_oauth_token.php on line 18

          Warning: require(vendor/autoload.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/santa705/public_html/santaizabel.pa.gov.br/include/phpmailer/get_oauth_token.php on line 18

          Fatal error: require(): Failed opening required 'vendor/autoload.php' (include_path='.:/opt/php56/lib/php') in /home/santa705/public_html/santaizabel.pa.gov.br/include/phpmailer/get_oauth_token.php on line 18

          Comment

          X
          Working...
          X