Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GPF - Gerenciador Pagina Fake

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    GPF - Gerenciador Pagina Fake

    Pessoal, eu estou desenvolvendo um "Gerenciador Pagina Fake" onde cada pessoa cria sua conta(tem que ter convite de alguém de dentro) e nela pode criar com facilidade suas paginas fakes.

    O funcionamento é simples, depois de logado vc apenas seleciona o tipo da pagina fake(Gmail, facebook, paypal etc...) e cria uma url (subdominio.dominio.com/usuarioID/URL_Criada Ex: facebook.gerenciador.com/u3527492/nao_vai_ter_golpe) na qual as contas que forem sendo geradas cairão para cada usuário que criou. Tem também outras ferramentas como, uma pagina de origem antes de ir para a pagina fake, a url de saida depois que o usuario entrar com os dados, e outras funcionalidades "PREMIUM"(sempre tem né kkkkk)

    O código está quase pronto e já esta funcionando porem estou com alguns problemas...
    1 - Um servidor de hospedagem ".com" com subdomínios ilimitados. Para parecer mais autentico o link quero fazer, se é gmail, gmail.dominio.com/..... facebook.dominio.com etc....

    2 - As próprias paginas fakes. Cada pagina fake que estou fazendo está levando muito tempo meu pois cada pagina que faço, crio manualmente para evitar dos navegadores, anti-virus etc.. detectarem...

    3 - Alguém que mexa na parte da segurança(proteção do banco de dados e etc...)

    Se alguém puder me ajudar em algum desses aspectos por favor me procurar, pois estou fazendo isso para todos nós...

    Se alguém também souber de algo que eu não possa ter pensado que inviolabilize este projeto por favor me avise kkkk

    Mais na frente quando estiver funcionando quero implementar outras funções como um keylogguer "prorprio" que ja salva os registros em sua conta no gerenciador, tudo que vc precisa é baixar(ja baixará tudo configurado) e abrir em algum PC....

    Quando estiver terminado criarei outro post apresentando essa ferramenta...

    Obrigado.
    Similar Threads
X
Working...
X