Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Federais na minha porta ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Federais na minha porta ?

    Não achei uma área certa para esse tipo de dúvida, então vai aqui mesmo



    Eu estou morando em New Jersey, Estados unidos.
    Mudei pra cá tem uns 3 meses mas de qualquer forma eu não parei com meus trabalhos no Brasil, obviamente.

    Eu arrisquei há umas 4 semanas fazer umas aprovações na Amazon aqui, com conta nova mesmo e acabei comprando alguns produtos entre 100USD-500USD e mandei entregar aqui onde moro mesmo.

    Faço todos os pedidos com INFOCC Brasileira, para deixar claro. Já recebi aqui cerca de 30-40 produtos entre 100USD-500USD. Só que agora alguns e-mails das contas estão recebendo informação de chargeback (OBVIAMENTE).

    A pergunta é:
    Qual a chance dos federais aqui baterem na minha porta ? Claro que se fosse no Brasil era praticamente NULA essa chance, mas aqui é America.
    Alguém pode ajudar ?

    Obrigado de qualquer forma
    "Este é nosso mundo agora… o mundo de elétrons e botões,
    a beleza da transmissão..."
    (Loyd Blankenship)
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    duvida

    porque no brasil eles não vem no endereço?
    Cash Optimizer ONION



    InfoCC Fullz VISA / MasterCard quality and privacy ONION



    Código:
    http://cashoptdf7vnyxd4.onion?ref=1E9feSKFn8

    Gift Card Amazon pay 25$ = 100$
    And more, best prices.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por oFFscreen Ver Post
      Não achei uma área certa para esse tipo de dúvida, então vai aqui mesmo



      Eu estou morando em New Jersey, Estados unidos.
      Mudei pra cá tem uns 3 meses mas de qualquer forma eu não parei com meus trabalhos no Brasil, obviamente.

      Eu arrisquei há umas 4 semanas fazer umas aprovações na Amazon aqui, com conta nova mesmo e acabei comprando alguns produtos entre 100USD-500USD e mandei entregar aqui onde moro mesmo.

      Faço todos os pedidos com INFOCC Brasileira, para deixar claro. Já recebi aqui cerca de 30-40 produtos entre 100USD-500USD. Só que agora alguns e-mails das contas estão recebendo informação de chargeback (OBVIAMENTE).

      A pergunta é:
      Qual a chance dos federais aqui baterem na minha porta ? Claro que se fosse no Brasil era praticamente NULA essa chance, mas aqui é America.
      Alguém pode ajudar ?

      Obrigado de qualquer forma
      Na verdade tudo depende do interesse deles no caso, tanto aqui no Brasil como fora tbm, a questão é que aqui nunca se interessam, aí sim kkkk Então existe sim uma chance pequena de eles aparecerem, nada de exagerado, mas existe.
      Pra esse tipo de caso existem configurações de rede que te deixam menos exposto, alguns softwares fazem o trabalho de configurar a rede pra você, como VPN's e tal...

      Engenharia Social - Web Design - Programmer
      __________________________________________________ __________

      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por selfprovoked Ver Post
        porque no brasil eles não vem no endereço?
        Porque a preguiça é maior... Eles obviamente tem um sistema que monitora tudo o que acontece na rede, na sala própria pra crimes virtuais tem uma tela enorme com um mapa e alguns pontos em diferentes lugares do mapa... Não queira ser um desses pontos. A anatel repassa pra eles de forma filtrada (sites sendo invadidos em tempo real, contas de banco sendo usadas por quem não deve, ataques DDoS e etc) o trafego de rede no Brasil.

        Fonte: Não lembro, acho que vi em um documentário...

        Engenharia Social - Web Design - Programmer
        __________________________________________________ __________

        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          O único geito de nao baterem em sua porta, é nao fazendo nada errado, ajoelhou tem que rezar tanto aqui no Brasil como ai ja morei ai tambem, eles vao pode nao ser hj nem amanha mas vao, melhor coisa é mudar de endereço e de nome

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por oFFscreen Ver Post
            Não achei uma área certa para esse tipo de dúvida, então vai aqui mesmo



            Eu estou morando em New Jersey, Estados unidos.
            Mudei pra cá tem uns 3 meses mas de qualquer forma eu não parei com meus trabalhos no Brasil, obviamente.

            Eu arrisquei há umas 4 semanas fazer umas aprovações na Amazon aqui, com conta nova mesmo e acabei comprando alguns produtos entre 100USD-500USD e mandei entregar aqui onde moro mesmo.

            Faço todos os pedidos com INFOCC Brasileira, para deixar claro. Já recebi aqui cerca de 30-40 produtos entre 100USD-500USD. Só que agora alguns e-mails das contas estão recebendo informação de chargeback (OBVIAMENTE).

            A pergunta é:
            Qual a chance dos federais aqui baterem na minha porta ? Claro que se fosse no Brasil era praticamente NULA essa chance, mas aqui é America.
            Alguém pode ajudar ?

            Obrigado de qualquer forma

            Brother sei que tá em momento delicado, mas não havia a possibilidade de você me vender algumas cc?

            Comment

            X
            Working...
            X