Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clonar navegador Web

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Clonar navegador Web

    Boa noite, não se é este o lugar correto para posta, mas.

    Gostaria de saber uma forma de clonar um navegador web, ou seja, terei acesso ao pc alvo, quando for utilizado o whatsapp web em tal navegador, será aberto no meu navegador, no meu pc.
    Alguém sabe como, grato desde já.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Não se é mas HTTrack, que é um software gratuito que permite que você faça o download de um site disponível na Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...para um diretório local, a forma como ele funciona é inicialmente visitar o URL do site de interesse e, em seguida, corre ao longo da estrutura links internos. Neste passeio, você está salvando o .html, .css, .js é encontrar e imagens localmente. HTTrack funciona na maioria dos sites, mas não todos, uma vez que existem maneiras de manter o seu web site é clonado com este software. .php no evento programado nesta páginas de idioma não são baixados arquivos, uma vez que esses arquivos trabalhar lado do servidor e não precisa exibi-los no navegador ao contrário dos arquivos .css.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Kgeb Ver Post
      Boa noite, não se é este o lugar correto para posta, mas.

      Gostaria de saber uma forma de clonar um navegador web, ou seja, terei acesso ao pc alvo, quando for utilizado o whatsapp web em tal navegador, será aberto no meu navegador, no meu pc.
      Alguém sabe como, grato desde já.
      Nunca ouvi falar de clonar um navegador, se você está se referindo a clonar uma página da internet então tem um jeito.

      Mas se você quer ver as conversas no whatsapp de alguém, eu sugiro que você faça uma backdoor, um trojan ou um keylogger e dê um jeito da vítima cair nisso. Tutoriais de como criar uma backdoor é o que não faltam.

      Comment

      X
      Working...
      X