Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seja da Imprensa / Translators

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Comunicado Seja da Imprensa / Translators

    Ultimamente eu notei uma certa coisa precisamos mais de postadores com conteúdos novos com qualidade, por isso criei os translators pois a maioria das coisas em br estavam bem ultrapassadas ou não existiam, depois entrei para a imprensa para ajudar mais na divulgação e movimentação interna do forum, mas felizmente comecei a trabalhar kkkk, e acabei ficando sem tempo pra dar proseguimento direito, pois tempo que tenho é mais de chegar no forum mandar uma piada sem graça e sumir pra resolver coisas de clientes inacabadas durante meu turno.

    Então pensei, tenho ideias, conhecimento em algumas coisas e sei aonde posso ajudar as pessoas a encontrarem informações que precisão pra produtividade aqui, mas a ***** do tempo me impede, porém temos muitos membros ai que chegam no forum dizendo: eu queria ser que nem o lendário Null um dia nessa vida ainda (soqn). Tem muita gente nova que entra dizendo que quer um dia contribuir pro forum mas no momento n tem conhecimento pra isso, bem acredite ou não, muitos staffs aprendem algo novo e postam, é assim meio que a rotina de alguns, então por que não começar a postar agora ?

    A ideia central é preciso dos novatos pra postarem por mim e novatos precisam de conhecimento pra postar, então o foco é eu ensino ou dou material pros novatos tiro as duvidas e eles formulam as postagens, movimentam o forum e eu me mantenho ativo mesmo inativo oõ...

    Para quem quer ser dos translatos a coisa funcionaria assim: eu passo o material em inglês vocês ou traduzem e postam ou traduzem e fazem seus tutoriais a seu gosto com seu conhecimento que adquiriu nesse ritimo, tanto postagem escrita, vídeo aulas vocês que sabem e se precisar tirar duvida pode contar comigo... se eu souber kkk nem tudo eu vou saber.

    Pros que serão da imprensa: eu mostro os sites principais de noticias onde podem se atualizar, ensino como fazer as entrevistas de forma legal tanto em audio ou escrita e posso selecionar os membros interessantes pra serem entrevistados, com relação a revista GH posso tá passando uns temas legais e materias para tirar a informação pra vcs formularem um artigo pra revista, com relação a divulgação tenho muitos planos que posso tá passando aos interessados.


    O que vocês ganham ?
    -Reputação;
    -Tag;
    -Nome colorido;
    -Conhecimento;


    O que é preciso pra me tornar um translator ?
    -Ter skype e microfone;
    -Informar os seus idiomas e fluencia;
    -Seu nivel de conhecimento em informatica;
    -Tempo disponível;
    -Comentar no post inserindo esses dados;


    O que é preciso pra me tornar um imprensa ?
    -Ter skype e microfone;
    -Ter um bom português;
    -Boa redação;
    -Nivel de conhecimento em informatica;
    -Tempo disponível;
    -Comentar no post inserindo esses dados;


    Lembando que terá uma avaliação e pode concorrer aos dois cargos simultaneamente ou apenas um.





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

  • Font Size
    #2
    Eu tenho interesse em ambos os cargos. Tenho fluência em inglês, e estou aprendendo alemão, cursei produção textual acadêmica na universidade, tenho skype, microfone, tempo. Quanto aos meus conhecimentos de informática seria mais fácil me entrevistar. Como devo proceder para conseguir o cargo?
    "Nobody can give you freedom.
    Nobody can give you equality or justice or anything.
    If you're man, you take it."

    Malcolm X

    Comment

    X
    Working...
    X