Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale a pena iniciar o aprendizado em PHP?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Vale a pena iniciar o aprendizado em PHP?

    Bom dia a todos.

    Gostaria de saber se vale a pena aprender PHP. Digo pelo Mercado de trabalho, se é uma linguagem que dá para trabalhar Home Office, caso eu opte por não trabalhar em empresas por aí.

    Estou meio perdida pois cada lugar se fala uma coisa, e pra mim que não conheço direito fico meio sem saber qual lado é mais interessante.

    Como falei, gostaria de saber se há demanda para Home Office, pois já trabalho em casa na parte da manhã/tarde.


    PS: Olhei o Forum e não sei se estou postando no local correto. Caso eu tenha errado, peço desculpas aos ADMs.


    Grata
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Sim

    Postado Originalmente por Cris1990 Ver Post
    Bom dia a todos.

    Gostaria de saber se vale a pena aprender PHP. Digo pelo Mercado de trabalho, se é uma linguagem que dá para trabalhar Home Office, caso eu opte por não trabalhar em empresas por aí.

    Estou meio perdida pois cada lugar se fala uma coisa, e pra mim que não conheço direito fico meio sem saber qual lado é mais interessante.

    Como falei, gostaria de saber se há demanda para Home Office, pois já trabalho em casa na parte da manhã/tarde.


    PS: Olhei o Forum e não sei se estou postando no local correto. Caso eu tenha errado, peço desculpas aos ADMs.


    Grata
    Vale a pena sim, vá fundo e uma grande oportunidade em aprender PHP, abre muitas portas.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Vale a pena iniciar o aprendizado em PHP

      Vale claro que vale a pena!...
      Estudando:
      *Programação*_Redes*_ Pentest *
      * Eng.reversa_*E.S_*and other things !*
      --------------------------------------------------------------------
      "Treine enquanto eles dormem.
      Estude enquanto eles se divertem.
      Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. "

      --------------------------------------------------------------------

      Comment


      • Font Size
        #4
        Só PHP em sí o mercado de trabalho sob o teto salárial é de R$2.500,00 ... se implementar mais coisas, tipo SQL, jQuery, Cisco e etc, ja vai pra uns R$4.000,00

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Cris1990 Ver Post
          Bom dia a todos.

          Gostaria de saber se vale a pena aprender PHP. Digo pelo Mercado de trabalho, se é uma linguagem que dá para trabalhar Home Office, caso eu opte por não trabalhar em empresas por aí.

          Estou meio perdida pois cada lugar se fala uma coisa, e pra mim que não conheço direito fico meio sem saber qual lado é mais interessante.

          Como falei, gostaria de saber se há demanda para Home Office, pois já trabalho em casa na parte da manhã/tarde.


          PS: Olhei o Forum e não sei se estou postando no local correto. Caso eu tenha errado, peço desculpas aos ADMs.


          Grata
          Tenha a certeza que sim, PHP em meu ponto de vista é uma das linguagens mais faceis que existem e a remuneração pelo fato de você ser um programador PHP é relativamente boa caso trabalhar para alguma empresa, mas caso trabalhe por sí mesma tudo depende de seu "trabalho" da qualidade que torna seu nome "maior"
          Caso precise de dicas e um caminho por onde começar, me manda pm que ajudo

          Obs: Em media um sistema hoje meu no minimo sai em torno de 1300 reais, imagine-se vendendo 3 sistemas/mês...

          Comment

          X
          Working...
          X