Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuidado com um certo usuario do grupo!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Cuidado com um certo usuario do grupo!!

    olá pessoa, venho aqui repassar pra vcs um caso que aconteceu comigo. um certo usuario conhecido como "jack peterpan" faz parte do grupo guia do hacker e se dispõe te ajudar. mas a realidade é outra, ele diz que vai te ajudar sendo que a verdade é que ele está querendo invadir sua maquina para pegar seus dados e informações sua para fazer vc sabe ne? caso o admin do grupo ache que eu esteja caluniando sem provas. ta ai a conversa com ele onde eu usei de sabedoria pra fazer com q ele mesmo confessasse as suas intenções. fiquem esperto.. existe bons hackers, mas existem os podres no meio deles. abraços

    OBS: segue a imagem da conversa onde no final ele fala sobre as suas intencoes
    Attached Files
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por franckilin Ver Post
    olá pessoa, venho aqui repassar pra vcs um caso que aconteceu comigo. um certo usuario conhecido como "jack peterpan" faz parte do grupo guia do hacker e se dispõe te ajudar. mas a realidade é outra, ele diz que vai te ajudar sendo que a verdade é que ele está querendo invadir sua maquina para pegar seus dados e informações sua para fazer vc sabe ne? caso o admin do grupo ache que eu esteja caluniando sem provas. ta ai a conversa com ele onde eu usei de sabedoria pra fazer com q ele mesmo confessasse as suas intenções. fiquem esperto.. existe bons hackers, mas existem os podres no meio deles. abraços

    OBS: segue a imagem da conversa onde no final ele fala sobre as suas intencoes
    realmente é bom tomar cuidado e agradeço o aviso do amigo.
    se precisar de algo estamos aí.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom, a imagem que você anexou tem apenas 27 kb e não dá pra ler praticamente nada.

      Quanto ao suposto grupo do GH, só frequento o grupo do Skype e não conheço nenhum Jack peterpan por lá...

      Caso o que você disse seja verdade, provavelmente seja um grupo fake.


      No mais, tomar cuidado é sempre bom néh...

      Não precisa nem falar que essas pessoas que saem por aí perguntando um monte de coisas pros "hackers", não fazem ideia de como essas coisas funcionam, nem se dão ao trabalho de pesquisar e ainda saem passando informações e abrindo aplicativos não confiáveis ESTÃO PEDINDO PRA SER DAR MAL...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Essa imagem tá horrível, mas tudo bem, vou entrar em contato com a NASA talvez eles me emprestem o hubble.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ta me achando com cara de lupa?

          Comment

          X
          Working...
          X