Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como ocultar programa do menu adiconar/remover programas do Windows ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Como ocultar programa do menu adiconar/remover programas do Windows ?

    Precisando ocultar algum programa ou jogo para que ninguém saiba que está instalado na máquina ? Ou para ninguém poder desinstalar. Aqui tem duas soluções, você usa um programa para isso ou segue o tutorial do Cleber Andrade.

    "Eu tenho o Counter Strike no pc mais não quero que meu chefe veja no adicionar/remover programas tem alguém que me ajude a ocultar pelo amor de DEUS..."

    Não há um comando específico pra fazer isso, pois qualquer programa que voce instale no PC irá aparecer impreterivelmente no Adicionar/Remover programas do Windows.

    Mas tem uma saída. Sabe-se que quando a gente clica em desinstalar um programa, o Win localiza a pasta em questão e a exclui e tira o programa da lista.
    Dessa forma uma técnica interessante é renomear a pasta do programa que voce quer (no seu caso deve ser a pasta C:\Arquivos de programas\Valve) (observe que voce terá que ter direitos de administrador para fazer isso. Feche o CS pra poder renomear a pasta). Logo depois de renomear (um nome qualquer ex: Valve2), crie uma nova pasta com o nome anterior (no caso, Valve): isso é só pro desinstalador do Windows não acusar que a pasta não existe. Depois, simplesmente abra o Adicionar/Remover programas e desinstale o Counter Strike. Isso mesmo: desinstale! Como a pasta que vai ser excluida está vazia (a que vc criou), não vai desinstalar realmente. Assim simula-se que desinstalou o aplicativo: a sua entrada no Adicionar/Remover programas desaparece.

    Então, pra voltar a jogar o CS, basta renomear a pasta para o nome antigo. E pronto!
    Em alguns casos, talvez o CS não volte a funcionar normalmente, pois quando vc desinstala um programa, sua entrada é apagada do registro. Mas isso é raro. De qualquer forma é só instalar de novo pra voltar ao normal.

    Pra ficar melhor ainda as aparências, oculte a pasta Valve e exclua os atalhos do menu iniciar e do Desktop.
    É claro que se um dia seu chefe resolver fuçar o computador ele vai descobrir...

    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Ou baixe este programa, ele funcionar n owindows 7 e XP

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
X
Working...
X