Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parceria JefersonSouza.Net

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Parceria JefersonSouza.Net

    Holá venho aqui propor uma parceria com a gh e com outros users que prestem algum serviço online, para podermos fazer uma rede de parceria para beneficiar ambos e aumentar os lucros de todos, mas antes de nada ja deixo claro que todos que queiram deve ter total seriedade e compromisso.

    então meu site oferece hospedagem free, ftp, mysql, dominio, subdominio, auto instale, etc...

    print do cpanel, possui outros modelos que vocês podem estar escolhendo pelo seu painel.



    podem se inscreve aqui.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...




    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por jefersontdb13 Ver Post
    Holá venho aqui propor uma parceria com a gh e com outros users que prestem algum serviço online, para podermos fazer uma rede de parceria para beneficiar ambos e aumentar os lucros de todos, mas antes de nada ja deixo claro que todos que queiram deve ter total seriedade e compromisso.

    então meu site oferece hospedagem free, ftp, mysql, dominio, subdominio, auto instale, etc...

    print do cpanel, possui outros modelos que vocês podem estar escolhendo pelo seu painel.



    podem se inscreve aqui.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Obrigado por postar, mas com esse dominio não vai ganhar muita gente não.

    Toma ai um nome para seu dominio Forcex1Hosting
    ou GForcex3

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por JoaoxD Ver Post
      Obrigado por postar, mas com esse dominio não vai ganhar muita gente não.

      Toma ai um nome para seu dominio Forcex1Hosting
      ou GForcex3
      e eu não pedi sua opinião, além de não ter banners, você pode constumizar seu proprio dominio, ou pode usar um gratis como .tk, so adicionar nossos nameserver, espaço em disco cobri mta hospedagem vendida ai no mercado e ainda oferecemos free, noob como vc deveria ficar calado
      agora me fale, o que você entende de servidores?



      Comment


      • Font Size
        #4
        Sim e verdade o serviço e bem melhor que varios pagos , sem falar do espaço em disco e tals , as vezes me pergunto como vc faz tudo sozinho e ate mesmo como fez , porque agente so ve isso em grandes empresas.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por FOXxER Ver Post
          Sim e verdade o serviço e bem melhor que varios pagos , sem falar do espaço em disco e tals , as vezes me pergunto como vc faz tudo sozinho e ate mesmo como fez , porque agente so ve isso em grandes empresas.
          EU tbm me fasso esssa pergunta como ele faz tudo sozinho

          #Fato o jeferson e um grande empreendedor... que puxa saco do c@124l

          Comment


          • Font Size
            #6
            Só pode ser piada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Comment


            • Font Size
              #7
              De inicio, ja ja irei excluir esse Topico, pois pelas normas do forum não é permitido propaganda. e em segundo é uma boa mesmo pros lammer, só cuidado, pois tudo postado no root dele, ele tera acesso. e total "liberdade" de fazer qualquer alteração. não sei da sua "integridade" nisso, mais estou apenas avisando o riscos que todos pode correr em contratar seu serviço.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Estamos em busca de parceiros fortalecidos ou melhor dizendo, que já possuam um corpo formado que nem o GH! Não estamos mais em tempo de efetuar apostas em "promissores" empreendedores !

                Obrigado !
                "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                Comment

                X
                Working...
                X