Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recuperar Arquivos de Programas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pendente Recuperar Arquivos de Programas

    Como posso recuperar os programas instalados depois de uma reinstalação do XP °
    O XP pifou e nao aceitou a opção de Recuperação . Entao tive que reisntala-lo no mesmo diretorio.Porem ele nao aceitou o mesmo usuario, entao tive que fazer um novo usuario.
    Rodou beleza , e os programas que existiam estao todos la, porem se eu tento roda-kis (EXE) eles dizem que nao estao instalados para "este" usuario !!!!!
    Grato.]

  • Font Size
    #2
    Pelo que entendi não aceita por que você não está de Administrador com Computador.
    Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ola !

      Estou sim.

      O que aconteceu foi que o XP fex uma nova instalação e um novo ADM .Nao recuperou os Arquivos de Programas instalados. Mas tambem nao apagou nada. Todos os arquivos estao la.

      Deu pra entender !!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom se é o que entendi você não está de administrador, então faça o seguinte:

        Você tera de se adicionar de admin ou criar outra conta, bom vamos fazr mais facil

        Iniciar >> Executar >> digite 'cmd'
        Ao abrir o promtp, digite ' net user admin admin /add ' seguido de enter

        Agora ditige ' net user ' e veja se aparece o usuario admin lá, se aparecer
        Digite ' net localgroup admin /add ' // vai adicionar o user ' admin ' para o grupo de administradores.
        Exit

        Reínicie o computador e logue na conta admin com senha admin
        e veja se os programas funcionam.

        []'
        Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Nao Exploit,eu estou como ADM .
          Logo que acabei de instalar o XP(novamente) o acesso ja é direto como ADM.
          O que aconteceu foi que ele instalou o Windows novamente e nao reconheceu os programas instalados.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Noss que bagunça...

            Mano não seria mais fácil vc fazer backup do seus arquivos e depois formatar o pc excluindo as partições e depois criando outras e instalar todos os programas novamente?

            Mais prático do que tentar fazer gambiarra...

            Comment

            X
            Working...
            X