Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação TheDd

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação TheDd

    Sou theDd, uma incógnita, sou a pintura ao lado da casa, sou noites deitado na brisa que demasia a vinda, as vezes sou meu próprio pesadelo costumeiro e medo é apenas uma palavra, pois de males vi assombrações, e visões alheias, e me perguntam quem és tu?

    Eu sou TheDd, Sábio pra poucos louco ou doido pra muitos, sou o mistério das suas manhãs, observo vc de longe mas vcs não me observam, pois sou o TheDd, quando vc abaixa sua cabeça no travesseiro lá estou eu ouvindo as ultimas palavras da noite que serão as primeiras do dia.
    Quando saiu ando do lado do meu corpo apenas observando o seu movimento em passos cautelosos, não faço a barba as meses, e as pessoas quando me olham dizem :" Carai vc com essa barba enorme parece um louco"

    E eu digo "eis ai a intenção"

    Quando a sol me escondo ( e as pessoas saem )
    Quando a chuva estou sobre ela ( e as pessoas se escondem)

    Tenho muitas mulheres, mas simplesmente ignoro-as pois os valores da alma delas foram corrompido pela valorização do dinheiro.

    Tenho como amigo leal e verdadeiro apenas "Deus" não o chamo quando estou doente, não o chamo quando estou com problemas, só o chamo quando vou rezar, e quando estou contente apenas nessa horas, pois simplesmente parei de reclamar, e comecei a fazer o bem, e por recompensa não pedida, Deus me deu paciência e agora uso para viver, Deus me deu visão interna e eu vejo vc sorrindo e as vezes chorando.

    Por mais tosco que pareça eu simplesmente sou TheDd sábio para poucos e louco ou doido para muitos.
    Last edited by TheDd; 04-12-2009, 23:34. Motivo: correção
    TheDd - Explica!

    Para ser meu fan basta add minha userbar na sua assinatura:


  • Font Size
    #2
    Tenho muitas mulheres, mas simplesmente ignoro-as pois os valores da alma delas foram corrompido pela valorização do dinheiro.

    Tenho como amigo leal e verdadeiro apenas "Deus" não o chamo quando estou doente, não o chamo quando estou com problemas, só o chamo quando vou rezar, e quando estou contente apenas nessa horas, pois simplesmente parei de reclamar, e comecei a fazer o bem, e por recompensa não pedida, Deus me deu paciência e agora uso para viver, Deus me deu visão interna e eu vejo vc sorrindo as vezes chorando.

    Por mais tosco que pareça eu simplesmente sou TheDd sábio para poucos e louco ou doido para muitos.
    Grande TheDd, o loco de palavras sábias
    Seja bem vindo TheDd.

    Gostou do meu Post? seja educado peça


    Msn: andersondex@hotmail.com
    Skype: dex.oficial

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seja bem vindo cara.
      Tudo de bom pra ti aqui no forum
      .
      NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

      Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


      |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


      sigpic


      Comment


      • Font Size
        #4
        seja bem vindo loko poeta
        todo o poeta delira
        todos são luokos msm sem qrer
        a loukura tah em kda um de nós
        basta estar vivo para sermos loukos
        uasshsuhasuhasasuhas
        enfim
        bem vindo
        eh sempre bom ter mais um membro pra família
        abrass
        sigpic
        Design Yourself

        Comment


        • Font Size
          #5
          E ai mano,poeta hem,seja bem vindo
          aqui no forum.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Seja bem-vindo.

            Comment

            X
            Working...
            X