Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vaga aberta: Moderador

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Comunicado Vaga aberta: Moderador

    Olá para todos!

    O forum Guia do Hacker está a procura de interessados em fazer parte da moderação do forum!

    Portanto se você é um membro ativo, tem tempo e boa vontade em ajudar o forum a crescer, venha fazer parte da staff!

    Objetivo:

    * Moderar posts e respostas aos posts
    * Ajudar na organização do forum
    *Auxiliar os membros sobre a utilização do forum

    O que você receberá sendo Moderador GH:

    * Bandeira "Moderador GH".
    * Título "Moderador GH".
    * Alteração da cor de seu Nick.
    * Acesso ao sistema interno do forum.
    * Acesso a áreas priivadas
    * Permissão para aplicar infrações e banir usuários

    Deveres:
    * Estar disposto a sempre auxiliar os membros e ao forum em prol ao crescimento e aprendizado.
    * Sempre verificar postagens, respostas e tópicos.
    * Participar das reuniões quinzenais da staff.
    * Estar sempre atento às regras internas.
    * SER RESPONSÁVEL!

    Portanto, se você se interessou pelo cargo e quer fazer parte da Staff, post aqui suas expectativas, o porque quer ser parte dos Moderadores GH, e o que pode acrescentar ao forum que entraremos em contato com você!

    Grande abraço a todos!

    M1r4g3
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Vim aqui deixar o meu "curriculo" kk.
    Nome: Systemofdown
    Tempo disponivel: A maior parte do tempo fico na internet,então poderia estar distribuindo um tempo maior para o Guiadohacker.
    Outros: Estou no "mundo" hacker a mais o menos 2 anos 2 anos e meio,estou sempre procurando novas falhas e aprender mais,no momento estou focado em programação,ultilizo diversos tipos de Sistemas operacionais.
    Abraços!
    "O mediocre afirma,o sabio duvida e o sensato reflete "

    Comment


    • Font Size
      #3
      Moderador

      Gostaria de ser moderador do GH pois vejo que o forum caiu muito , a qualidade , ao passar dos tempos , o Gh é até motivo de risos ( de alguns ) no mundo Hacking.
      Passo cerca de 4 Horas online , diariamente no Gh e percebo sempre alguns membros
      Comercializando , Postando mensagens ofensivas nos topicos , Floodando o chat , Post's em áreas erradas , etc .
      E com o cargo de moderador , posso ajudar o forum a crescer ( organizando e em breve, ministrando um curso de programaçao em java, perl , c , cc+ , deface , etc .)
      DEAD
      #RIP 2016

      Comment


      • Font Size
        #4
        Gostaria de me tornar moderador para que eu possa ajudar a manter o fórum em ordem, sou bastante focado em regras, podendo ficar cerca de 12 horas no fórum, cumprindo o que for mandado

        Comment


        • Font Size
          #5
          Me interesso pelo vaga.
          Faço Analises de Sistemas, tenho alguns conhecimentos, já fui Moderador do "FORUM MAX CABAL", e possuo tempo disponivel.
          Estou online praticamente 24hrs.
          Meu email: wesleyrio23@msn.com
          Obrigado
          Wesley TC

          Comment


          • Font Size
            #6
            Queria fazer parte da moderação porque fico quse o dia todo online direto,quase nem durmo rsrs, e também porque eu gostaria de ajudar o forum a trazer o melhor conteúdo possível ! estudo pentest em casa, sei muitas coisas que podem ajudar muitas pessoas!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Se precisar é so chamar....
              To direto ja aqui com a galera, quem me conhece sabe disso, sempre ajudando osmembros iniciantes no chat ja.
              No que precisar to ai pra ajudar o forum a crescer, sempre buscando coisas novas e aprimorando as ja conhecidas....


              vlw
              sigpic
              " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
              Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
              Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

              Comment


              • Font Size
                #8
                Boa noite, quero participar da seleção.

                Requisitos Funcionais:

                *Tenho tempo que estou no GH.
                *Sempre contribuindo com o mesmo.
                *Fui moderador por um tempo.
                *E sou perfectionista.
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Olá amigos, gostaria de ajudar a fazer esse forum crescer como o mesmo merece. Vejo que esse forum tem muito potencial para se tornar um dos melhores do mundo, mas ainda estamos longe disso. E como não sou só de criticar gostaria de ajudar nesse processo. Acredito que posso contribuir muito tecnicamente para o crescimento do forum, pois sou um membro ativo em muitos foruns na America latina. Precisamos de um forum hacker grande e bom aqui no Brasil também.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X