Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Python X perl

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Python X perl

    Caros....
    Sou progamador em php sei um pouco de C e estou a aprender perl ou python mais me vem um dúvida, qual seria a melhor linguagem, pois meu interesse é criar meus próprios scripts pois só executar scripts dos outros é muito fácil e dizer que é um hacker. eu quero é fazer os meus próprios. eu tenho conhecimento em redes, minha área é de segurança conheço TCP/IP, adoro a área de segurança, quero fazer scripts do tipo: capturar um capote e poder manipular e devolver de volta, sei que existem programas com essa finalidade, mais eu gosta é de ver o que esta ocorrendo por traz de tudo isso.

    utilizo o backtrack e tem muita coisa em python

    ai vem a pergunta. qual seria a melhor linguagem?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Cara, são linguagens de scripting... No cru das coisas, relaciona-se assim:
    VB.NET => ASP.NET
    Java => JSP
    Perl => PHP

    Pra você que já sabe PHP, acho que aprender Perl seria mais fácil, pela "similaridade" da linguagem... Lógico que a sintaxe do Python é bem ridícula, e em questão de performance, existem uns estudos que dizem que Python executa as coisas mais rápido no geral.

    Aí vai de você
    Assembly, C, C++, C#, HTML/XHTML, Java SE, Java EE, JavaScript, Perl, Python, SQL.

    "If you give a hacker a new toy, the first thing he'll do is take it apart to figure out how it works." - Jamie Zawinski

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ola Cara.. desculpe a demora, mais obrigado pela dica

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por fokusq Ver Post
        Cara, são linguagens de scripting... No cru das coisas, relaciona-se assim:
        VB.NET => ASP.NET
        Java => JSP
        Perl => PHP