Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Opinião] TCC Sobre vulnerabilidades em php

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Opinião] TCC Sobre vulnerabilidades em php

    Olá pessoal, to muito encucado.


    Tava pensando em fazer um tcc com tema sobre vulnerabilidades em aplicações php e seus servidores, dae eu falaria sobre xss, sqli e etc. Vcs acham uma boa idéia? Faço um curso técnico, mas n consigo tema nenhum :S.

  • Font Size
    #2
    muito bom hein, vc poderia englobar tmb no assunto os permenores do php como vuls no mysql e apache, sem falar nas ferramentas para desenvolviemtno com vulnerabiliades conhecidas


    Comment


    • Font Size
      #3
      Boa ideia maninho, tem muito assunto para ser discutidos nessa área, vulnerabilidades web são as mais exploradas hoje en dia, aki no forum por exemplo, todos já fizeram um defacer ou pelo menos tentaram.

      Boa sorte

      Comment


      • Font Size
        #4
        É um assunto super legal p/ se apresentar. O meu TCC não foi diretamente sobre Segurança, mas abordei esse tópico.

        Procure não só mostrar as vulnerabilidades mais conhecidas (SQLi, XSS e etc.), mas demonstre metodologias de ataque usando Exploits. Mostre que o Apache e o Banco de Dados também têm suas vulnerabilidades.

        Resumindo, não se prenda somente ao PHP. Fale sobre a Segurança da Web em geral. Com certeza vai tirar um notão

        Comment


        • Font Size
          #5
          Valeu pelo apoio pessoal..

          alguém tem alguma dica para mim dar um ar diferente pro meu trabalho? (visto que ja existem alguns documentos parecidos como top 10 owasp)

          Sei lá, traçar um paralelo com alguma coisa pra deixar meu tcc mais diferente e original do que se encontra por ae..

          Postarei meu trabalho aki.

          Da uma ajuda ae pessoal!!.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Vlw pelo apoio pessoal...


            Eu gostaria de algumas dicas para deixar meu tcc com um ar mais diferente e original (visto que tem documentos sobre tal na net, top owasp).

            Alguem tem alguma idéia pra me ajudar?


            Postarei meu trabalho aki no forum.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Claro, faz e depois compartilha conosco
              Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Ops, postei 2 vezes porque meu firefox deu crash e eu não lembrava se tinha enviado ou não, e também não dava pra ver meu post porque estava esperando aprovação. :S

                Comment

                X
                Working...
                X