Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Private DDoS script

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    piada?

    eu podia responder com MP, mas não vou, faço questão de deixar público.

    1 - quanto ao aviso/ameaça de banimento:
    estava implícito, subjetivo.


    2 - minha resposta de modo geral...

    q seja, quando eu ver algo errado nao corrijo mais, e deixa eu mastigar a informação pra vc: nao importa se o tópico é de 1500 anos atrás, os novatos entram... vêem... e pensam q esta correto, um bom forum teria seu conteúdo atualizado, quer banir, fica avontade, nao vai me fazer diferença... existe este fórum... e existem outros, nao ligo pra quantidade de acesso e etc, só entro para passar o tempo, e ia... passar a responder alguns tópicos.

    a, e só pra acrescentar, eu corrigi outra publicação naquele dia... resultado... o autor do script curtiu eu ter mostrado alguns bugs pra ele e já esta correndo atrás da resolução do problema, isso nao é só humildade, isso é querer aprender mais, se eu nao tivesse feito isso...

    -"po vlw por compartilhar"
    -"funcional"
    -"obrigado por postar"


    seria oq ele ia receber de respostas

    ...banir ou nao banir, vai dar no mesmo, porq nao vou publicar mais nada.

    e pra finalizar... bom dia
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #17
      Postado Originalmente por n0x_4rc4n4 Ver Post
      eu podia responder com MP, mas não vou, faço questão de deixar público.

      1 - quanto ao aviso/ameaça de banimento:
      estava implícito, subjetivo.


      2 - minha resposta de modo geral...

      q seja, quando eu ver algo errado nao corrijo mais, e deixa eu mastigar a informação pra vc: nao importa se o tópico é de 1500 anos atrás, os novatos entram... vêem... e pensam q esta correto, um bom forum teria seu conteúdo atualizado, quer banir, fica avontade, nao vai me fazer diferença... existe este fórum... e existem outros, nao ligo pra quantidade de acesso e etc, só entro para passar o tempo, e ia... passar a responder alguns tópicos.

      a, e só pra acrescentar, eu corrigi outra publicação naquele dia... resultado... o autor do script curtiu eu ter mostrado alguns bugs pra ele e já esta correndo atrás da resolução do problema, isso nao é só humildade, isso é querer aprender mais, se eu nao tivesse feito isso...

      -"po vlw por compartilhar"
      -"funcional"
      -"obrigado por postar"


      seria oq ele ia receber de respostas

      ...banir ou nao banir, vai dar no mesmo, porq nao vou publicar mais nada.

      e pra finalizar... bom dia
      Cara não tem nem uma ameaça de banir você, sim, também lhe agradeço por ter ajudado o membro a arrumar o conteúdo dele.

      Você só será banido, caso faça algo que venha a ferir as regras do fórum.
      Fique á vontade para postar ou não. Você decide, eu também pensava igual você quando entrei aqui, mais como pode perceber, mudei de ideia, e tento ajudar sempre que posso.

      E pra finalizar, bom dia.

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #18
        O grande problema aqui não é ajudar ou não ajudar. Sua atitude em corrigir o código apontando os erros foi muito boa, é difícil encontrar isso. O problema é como esses apontamentos são feitos, e como são recebidos/interpretados. Não digo só da sua parte, mas da parte do autor do tópico também. As mensagens são enviadas com um tom de sarcasmo, um querendo debochar do outro, e isso não é legal.

        Não gosto de apontar para as pessoas, mas se pararmos para analisar, seria bem mais prático e melhor para o autor se ele tivesse apenas agradecido e absorvido o conhecimento passado pelo outro membro. Ele se deu o trabalho de ler todo o seu código, procurar por falhas e erros de programação, escrever alguns parágrafos sobre isso... Eu teria agradecido.

        Enfim, não vou prolongar ao assunto, acho que ambos entenderam o que não deu certo aqui, e espero que esse tipo de comportamento não se repita (não me refiro à resposta, mas sim à forma com que a resposta foi dada).

        Até mais e boa tarde.

        .

        - PHP & VB C0d3r.

        Nickguitar.dll@hotmail.com

        http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

        Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
        Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
        Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


        I'm C0ding for $$$

        #~: Just $this :~#

        Comment


        • Font Size
          #19
          ok...

          e_e

          ok... bem... eu podia ter usado um "tom" melhor, mais "leve"

          assumo minha parte.
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #20
            Ser corrigido faz parte quem nunca foi nessa vida? O que não gostei foi o tom de arrogância dele. Sendo que o único inútil aqui é ele, Assunto encerrado para mim.

            Comment

            X
            Working...
            X