Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JottaPê

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    JottaPê

    Oi, acho muito interessante o tema. Programação, hacker, cracker etc.
    Sou leigo. Eu não sei por onde começar, estou perdido.
    Alguém quer ser meu mestre, serei seu aprendiz.

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por JottaPê Ver Post
    Oi, acho muito interessante o tema. Programação, hacker, cracker etc.
    Sou leigo. Eu não sei por onde começar, estou perdido.
    Alguém quer ser meu mestre, serei seu aprendiz.
    Bem vindo JottaPê, você chegou na hora certa, o fórum passará por uma reforma e de agora em diante o conteúdo aumentará bastante, acredite, você não precisa de mestres, o conhecimento virá, desde que tenha interesse e acompanhe o conteúdo que será postado
    Temos um bate-papo na página inicial do fórum, pode se interagir conosco por ele

    Engenharia Social - Web Design - Programmer
    __________________________________________________ __________

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      OK

      Comece assistindo vídeo aulas para mexer no Linux no YouTube e lógica de programação são o básico para se tornar um Hacker.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Linha.direta Ver Post
        Bem vindo JottaPê, você chegou na hora certa, o fórum passará por uma reforma e de agora em diante o conteúdo aumentará bastante, acredite, você não precisa de mestres, o conhecimento virá, desde que tenha interesse e acompanhe o conteúdo que será postado
        Temos um bate-papo na página inicial do fórum, pode se interagir conosco por ele
        Muito obrigado.

        Não vai ser produtivo eu ficar no bate-papo. Eu não sei nada mesmo. E ainda nao sei por onde começar. E mesmo que eu soubesse eu não achei vídeos aulas didáticas. Se souber me passe por favor. De qualquer tema que você ache plausível um iniciante conhecer.

        Eu baixei um curso completo de android. Ensina programação java voltada pro android. Tem 23h de vídeos aulas. Muita qualidade.

        Não achei nada com qualidade parecida de qualquer outro tema.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Crash_X
          Comece assistindo vídeo aulas para mexer no Linux no YouTube e lógica de programação são o básico para se tornar um Hacker.
          Eu queria muito mas eu bloqueei o youtube no meu computador através do aplicativo Blok supreme.
          Provavelmente vocês sabem como anular esse programa.
          Se puderem me ensinar ficarei agradecido.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Crash_X Ver Post
            Comece assistindo vídeo aulas para mexer no Linux no YouTube e lógica de programação são o básico para se tornar um Hacker.
            Não é possível desinstalar pelo painel de controle porque precisa de senha e eu não tenho a senha(propositalmente)

            Comment


            • Font Size
              #7
              OK

              Postado Originalmente por JottaPê Ver Post
              Eu queria muito mas eu bloqueei o youtube no meu computador através do aplicativo Blok supreme.
              Provavelmente vocês sabem como anular esse programa.
              Se puderem me ensinar ficarei agradecido.
              Busque um tutorial(passo a passo na internet(Google))sobre como desativar esse programa para assistir o youtube.

              Comment

              X
              Working...
              X