Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida DECRYPT MYSQL

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida DECRYPT MYSQL

    Pessoal uma dúvida, quando pego a senha do BD em MYSQL ela está por exemplo neste formato: b6cd3c6994bafc4c37b685bc937f61de que criptografia é essa? qual programa posso quebrar?


    Obrigado.

  • Font Size
    #2
    É md5 velho, procura no forum que você axa uns brute force e ate um post meu falando de varios sites pra quebrar a md5 abraços!

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Isso é um hash, o hash tem a caracteristica de ser "one way", de uma string/arquivo se gera um hash mais de uma hash não se gera uma string/arquivo, por isso ele é muito usado para garantir a integridade de arquivo, por exemplo iso de alguma distro, ou para guardar senhas, onde se armazena apenas o hash, de forma que o sistema nunca tenha armazenado a senha propriamente dita.

      Os hashs tem um problema que se chama colisão, que seria duas ou mais strings gerar o mesmo hash, então no caso de uma senha, qualquer uma das senha que gere o hash armazenado seria aceito como uma senha válida.

      Então que vc tem de fazer é achar uma senha que de o mesmo hash e ai acessar o banco.

      Voce pode usar o cain para isso:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      []s
      Wahooka

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito obrigado pela ajuda, outra dúvida em uma DB encontrei outro tipo de senha:

        Table : ymember_admins

        pass:

        12fsLkobjRTLY:

        Qual crypt é essa?

        abs.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Aproveitando denovo essa aqui não é MD5 né *BD7915E7EB4202C359E58E5342786DA2AA6C5D39:

          ?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por fabg0l Ver Post
            Aproveitando denovo essa aqui não é MD5 né *BD7915E7EB4202C359E58E5342786DA2AA6C5D39:

            ?

            não essa ai é mysql, eu fiz um topico desse jeito tbm . levei infração

            Comment


            • Font Size
              #7
              d

              Alguem sabe que cryptografia e essa ~*¼,< ????

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por angelcrash Ver Post
                Alguem sabe que cryptografia e essa ~*¼,< ????
                tem varios tipo de criptografia... de uma olhada no forum eles explicam direito como quebrar isso.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  nossa ja procurei em todos os lugar do foro nao axei
                  ela e de um .mdb que baixei
                  mais ainda nao consegui quebra ela vlw

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    amigos, me deparei com esta hassh: 0c95234760ae5a28
                    gostaria de saber como decryptala e mais como identificar o tipo de hash.
                    vlw

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Dúvida DECRYPT MYSQL

                      Oie,

                      Eu quero comprar alguns ítens dos elementos digitais da Ali Edwards, mas realmente não sei como fazer, por nao entender inglês.
                      Acredito que deva entrar no site, me cadastrar e fazer a compra... mas a dúvida é, como saber o valor correto dolarxR e tb, será que só aceitam cartão de crédito? gostaria de pagar à vista via deposito ou boleto. Pensei em alguem comprar para mim e eu dar em dinheiro caso seja só cartão, mas como fazer? Se alguem puder dar uma clareada nas minhas idéias, eu agradeço
                      bulk email verification tool

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Alguém pode me dizer por favor que criptografia é essa:

                        _ô&ùnç`wæ6 ,mŒÏ¸>Y_©ˆˆ`w§‚,_ô&ùnç`wæ6 ,‹•©d#zvC¦S?ƒu},_ô&ùnç`wæ6 ,_ô&ùnç`wæ6 ,_ô&ùnç`wæ6 ,_ô&ùnç`wæ6 ,_ô&ùnç`wæ6

                        Quem quiser quebrar MD5 veja aqui:
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Nossa acabei de quebrar um MD5:
                          db2287755d9534bb631fc2478e7185be

                          2 segundos nesse site:
                          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                          MD5 não vale mais nada...

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Alguém sabe me dizer que tipo de criptografia tem nesta senha? 4GKN53q645o

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Amigos estou com um problemão pra conseguir o decripity dessa senha: "76efb3c278" - Que tipo de senha é essa? o banco é mysql, alguem pode postar alguma solução?

                              Web Server: Apache/2.2.3 (CentOS)
                              Powered-by: PHP/5.1.6
                              DB Server: MySQL

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X