Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limitar banda em roteador Intelbras WRN 240

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Limitar banda em roteador Intelbras WRN 240

    Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida sobre controle de banda em um roteador modelo citado no título...

    Uso Velox e até onde sei essas conexões ADSL, usam IP dinâmico, li no manual do mesmo que pode se fazer isso associando o endereço ip, o problema que os únicos ip's que aparecem nas outras máquinas são os começados por 10.1... (ele não aceitou) diferente daqueles 192.168..., mesmo assim teria como verificar o real ip, mas aí vem a minha dúvida, de que adianta cadastrar um endereço ip se ele muda a cada conexão?


    Como proceder?
    Gostaria de saber como coloco por exemplo o limite de 1 giga de download e 512 de upload, isso em números, já que lá manda colocar em kbps

    Teria como fazer isso cadastrando o mac?
    Se puder me dizer um passo a pásso agradeço, pois o manual dá informações muito superficiais...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... vc pode baixar o manual, e na página 50 fala exatamente dessa possibilidade que não consegui fazer...

    No trecho onde tem Controle de banda
    As configurações de controle de banda permitem que se configure a largura
    de banda do link internet (WAN), bem como a quantidade de banda mínima
    e máxima para cada endereço IP conforme a figura a seguir:

    se eu configurar creio que até eu serei afetado, e quero apenas as máquinas em rede...
    Grato!
    Josivan Souza

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por josivansouza Ver Post
    Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida sobre controle de banda em um roteador modelo citado no título...

    Uso Velox e até onde sei essas conexões ADSL, usam IP dinâmico, li no manual do mesmo que pode se fazer isso associando o endereço ip, o problema que os únicos ip's que aparecem nas outras máquinas são os começados por 10.1... (ele não aceitou) diferente daqueles 192.168..., mesmo assim teria como verificar o real ip, mas aí vem a minha dúvida, de que adianta cadastrar um endereço ip se ele muda a cada conexão?


    Como proceder?
    Gostaria de saber como coloco por exemplo o limite de 1 giga de download e 512 de upload, isso em números, já que lá manda colocar em kbps

    Teria como fazer isso cadastrando o mac?
    Se puder me dizer um passo a pásso agradeço, pois o manual dá informações muito superficiais...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... vc pode baixar o manual, e na página 50 fala exatamente dessa possibilidade que não consegui fazer...

    No trecho onde tem Controle de banda
    As configurações de controle de banda permitem que se configure a largura
    de banda do link internet (WAN), bem como a quantidade de banda mínima
    e máxima para cada endereço IP conforme a figura a seguir:

    se eu configurar creio que até eu serei afetado, e quero apenas as máquinas em rede...
    Grato!
    1GB = 1048576KB
    512MB = 524228KB
    Os IPs da intranet geralmente permanecem os mesmos, mesmo após reiniciar as máquinas. Se no modem diz que é 192.168 o prefixo então nas máquinas devem ser os mesmos prefixos.
    Provavelmente o Roteador é 192.168.1.1 e as máquinas 198.168.1.algumacoisa;


    --> Liberte-se você também <--

    Comment

    X
    Working...
    X