Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Malwarebytes Anti-Malware

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Malwarebytes Anti-Malware

    Bom esse foi melhor Anti-Malware que usei, eu tava com um vírus e ele alterava o proxy toda hora isso fazia com que a internet ficasse lenta, procurei várias formas de retirar esse vírus mas não consegui e muitos diziam que tinha passado por isso tiveram que formatar o pc, mas ai apareceu um cara e me recomendou esse programa e consegui me livrar do vírus e agora estou repassando essa belezura pra vocês (passei mais de 5 anti-virús e nenhum tinha detectado, esse detectou vírus que eu nem fazia ideia que tinha)

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Se alguem conseguir uma forma de conseguir premium de graça compartilhe aqui
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Anon_Pingeon Ver Post
    Bom esse foi melhor Anti-Malware que usei, eu tava com um vírus e ele alterava o proxy toda hora isso fazia com que a internet ficasse lenta, procurei várias formas de retirar esse vírus mas não consegui e muitos diziam que tinha passado por isso tiveram que formatar o pc, mas ai apareceu um cara e me recomendou esse programa e consegui me livrar do vírus e agora estou repassando essa belezura pra vocês (passei mais de 5 anti-virús e nenhum tinha detectado, esse detectou vírus que eu nem fazia ideia que tinha)

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Se alguem conseguir uma forma de conseguir premium de graça compartilhe aqui
    Já uso o Malwarebytes Anti-Malware versão Premiun há mais de 4 anos em 4 computadores, para quem usa bastante a Internet para navegar e uma aplicação bem recomendada. Uma segunda defesa é sempre bom. O único problema é ser um pouco pesado para rodar em PC com Pentium 4 e Ram de 2Gb.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Google

      Eu também uso o premium ele e bom!...
      Vai para o google que vai achar a chave para tornar o seu Malware bytes premium.
      Estudando:
      *Programação*_Redes*_ Pentest *
      * Eng.reversa_*E.S_*and other things !*
      --------------------------------------------------------------------
      "Treine enquanto eles dormem.
      Estude enquanto eles se divertem.
      Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. "

      --------------------------------------------------------------------

      Comment

      X
      Working...
      X