Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bot para Google Adsense.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Bot para Google Adsense.


    Boa tarde amigos. Estamos aqui de novo trazendo novas ferramentas a vcs.
    Estava pesquisando sobe Google Adsense e sobre as dificuldades que é fazer um bot que realmente funcione. Então vamos lá.


    Criei este bot para me auxiliar na receita da minha conta do Adsense. E consigo uma média de 20 U$ a cada 10 minutos dele ON. Só que é claro. Não use ele como única fonte de Clicks, que o google vai bloquear sua conta.

    Como usar:


    Copie o link do Adsense do seu Blog/Site.


    Cole nos campos correspontentes .
    Você pode colocar até 4 links de Adsense DIFERENTES para clicar ao mesmo tempo.
    A seta 6 marca um opcional. Recomendo sempre colocar o link do seu Site/Blog para que o mesmo também tenha acessos do determinado "IP". Pois como um IP clicou numa propaganda no seu Blog, sem entrar nele.
    A seta 7 marca a velocidade. Cada marco é 1 segundo. Uso 5~10 segundos aqui legal. Vai de boa.
    Caso queira clicar manualmente, é só ficar clicando no Botão "Com Proxy List".

    Esta versão do programa tem publicidade inclusa. Por isso está na área FREE do Fórum.

    Scan do Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....



    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Senha: hackuvlindao

    Observação: USE COM RESPONSABILIDADE. SOMENTE PARA ESTUDOS.


    PELO AMOR DE DEUS. NÃO PASSEM NO VIRUS TOTAL!!!!!!!!!


    Last edited by hackuv; 19-04-2014, 16:44. Motivo: Atualizado versão v2.0

    hackuv.blogspot.com



    É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


    Sou Fã:




    "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Boa meu garoto.

    Queria mais moderadores como tu pra postagem de tools priv.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Na velocidade de 2 cliques a cada 10 segundos.


      hackuv.blogspot.com



      É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


      Sou Fã:




      "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ainda Funciona Esse Bot ???

        Pode Usar Camuflador de Ip Também ou Não??

        Comment


        • Font Size
          #5
          Funciona com o link do youtube tbm ???

          Comment


          • Font Size
            #6
            irei testar , caso de certo eu irei postar aqui novamente , para outros usuarios verem

            Comment


            • Font Size
              #7
              Pra Youtube não. Estou programando o de youtube ainda.

              E funciona sim. Só que alguns IPS PROXY BR, o Google já está detectando como Proxy, e estornando os clicks.

              hackuv.blogspot.com



              É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


              Sou Fã:




              "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

              Comment


              • Font Size
                #8
                Sim, esta detectando porem em 10 minutos consegui 5 dólares, parabéns.

                é só usar uma proxy list do tor proxy

                Att : Cr4t3r
                Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
                that of judging people by what they say and think, not what they look like.
                My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
                for.

                I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
                but you can't stop us all... after all, we're all alike.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Sou completamente leigo nesses assuntos relacionados a ganhar dinheiro com publicidades e coisas do tipo.

                  O que vcs fazem? Vcs monetizam um video no Youtube na conta de vocês e através disso vcs geram views e os views trazem lucros, ou vcs tem que pegar o link da publicidade que o Youtube gerou e fazer com que os IP's dos proxys se conectem na publicidade para que vcs ganham grana. Ou é alguma outra maneira parecida, como funciona isso detalhadamente?

                  E em questão de fazer esse sistema com proxys para acessar as publicidades (ou o que seja), não pode ser descoberto e encerrado sua conta? Por exemplo se eu infecto 200 - 300 mil pessoas e faço com que todos acessem meus videos monetizados isso não pode contar como "trapaça" e minha conta ser encerrada e impossibilitar de eu monetizar outra conta do Youtube com minha conta bancária por causa do histórico dela?

                  Se alguém souber responder agradeço, apenas por curiosidade.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    nao funfa mais???

                    olá meu brother.. o bot nao funfa mais nao eh? rsr
                    Lose Yourself

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Irado cara

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Então cara você mudou a senha tem como reupar pra galera ,
                        isso iria me ajudar bastante valeu manin =D

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Man ta dando Http 1.1 Found

                          Me ajude por favor!

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            tentativa de uso

                            infelizmente a primeira vez que abri no windows 7 32 bits funcionou bem agora não abre mais sabe o que seria?

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              denho umas duvidas e dicas

                              denho umas duvidas e dicas para falar como vc ok este e meu email : carlosmusicmy@hotmail.com

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X