Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programas GH - Faça sua sugestão!

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #31
    ola galera primeira vez que escrevo aqui
    programa de acesso remoto igual aos outros porem não aparece nenhuma tela no pc que vai ser acessado remotamente só aparece na hora de colocar a id depois some mesmo que use 2 pessoas
    poderia instalar facilmente em qualquer computador como os av não pega acesso remoto seria perfeito
    se já existe me avisem

    Comment


    • Font Size
      #32
      Não sei se já pediram e se fizeram...
      pesquisando no forum achei apenas 1 programa do tipo, mas não está funcionando...
      então, que tal um programa para ganharmos dinheiro.
      Faz um bot para o adsense. Tem muita opção no google porém os que "achamos" que podem funcionar são pagos.

      Comment


      • Font Size
        #33
        Script que marque todo mundo no mural do facebook

        Ola gostaria de script que marcasse o maximo de pessoas no mural das mesmas para divulgaçao spam

        Comment


        • Font Size
          #34
          Ideias chat....

          Boa noite, procurei e não encontrei o que eu vou dizer aqui, talvez eu não tenha procurado direito, enfim o fórum não possui um messenger para se comunicar sem precisar acessar o fórum, para se comunicar com os demais companheiros que estariam online onde todos os contatos estariam disponíveis, assim não precisaríamos ficar pedindo contato skype ou algo semelhante para um falar com o outro, espero que gostem desta ideia.

          Fico no aguardo da resposta se foi aprovada ou não.

          Comment

          X
          Working...
          X