Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manter acesso a rede mesmo que mudem a senha WiFi

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Manter acesso a rede mesmo que mudem a senha WiFi

    Bom dia.

    Todos os dias meu pai chega do trabalho e muda a senha do WiFi para ficar fazendo as bobagens dele e aí eu fico sem acesso a internet. Ele muda a senha novamente para a anterior quando sai para trabalhar e eu tenho acesso ao computador e ao modem e roteador dele somente durante o dia.

    Existe alguma forma de eu ter acesso a rede sempre, mesmo que ele mude a senha ou algum meio de descobrir a nova senha que ele colocou?

    Já peço desculpas de antemão se existe algum tópico igual. Procurei mas não encontrei nada que me ajudasse.
    Muito obrigado!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Não há como manter o WIFI conectado, toda vez que a senha for trocada, você terá que digitar a nova no computador.

    Se você utilizar um cabo de rede em vez de WIFI, não precisa digitar senha nunca.

    Caso o seu pai já tenha se conectado na internet com essa nova senha, você pode recuperar ela.
    Código:
    No CMD, digite:
    netsh wlan show profile name="NOME DA REDE" key=clear
    
    Caso não saiba o nome da sua rede, utilize:
    netsh wlan show profile
    Em ultima opção, utilize um Keylogger, pode ser uma versão antiga mesmo mas ai você vai ter que desativar o antivirus.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Cougar Ver Post
      Não há como manter o WIFI conectado, toda vez que a senha for trocada, você terá que digitar a nova no computador.

      Se você utilizar um cabo de rede em vez de WIFI, não precisa digitar senha nunca.

      Caso o seu pai já tenha se conectado na internet com essa nova senha, você pode recuperar ela.
      Código:
      No CMD, digite:
      netsh wlan show profile name="NOME DA REDE" key=clear
      
      Caso não saiba o nome da sua rede, utilize:
      netsh wlan show profile
      Em ultima opção, utilize um Keylogger, pode ser uma versão antiga mesmo mas ai você vai ter que desativar o antivirus.
      Obrigado, Cougar.

      Na verdade eu estava pensando em utilizar um keylogger mesmo.
      Ele faz isso para que o restante da casa não tenha acesso.

      Não há outro método, algum tipo de ataque, clonar MAC ou coisa do tipo?
      Muito obrigado pela resposta.

      Eu sei recuperar a senha quando tenho acesso ao computador dele. O meu objetivo é não deixar de usar a internet mesmo quando mudem a senha, entendeu? rs

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu não conheço nenhum modo de fazer isso que você quer, acho que não dá.

        Clonar o MAC Address é possível mas não resolveria, não faria com que o roteador liberasse seu computador sem ter que digitar a senha. Tem um programa para linux chamado Macchanger, ele deixa você mudar o MAC.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Cougar Ver Post
          Eu não conheço nenhum modo de fazer isso que você quer, acho que não dá.

          Clonar o MAC Address é possível mas não resolveria, não faria com que o roteador liberasse seu computador sem ter que digitar a senha. Tem um programa para linux chamado Macchanger, ele deixa você mudar o MAC.
          Instalei um keylogger, resolvido o problema da senha.
          Agora sobre camuflar o meu MAC para que ele não me veja conectado, é possível? Se eu clonar o MAC adress do PC dele vai dar conflito?

          Obrigado, novamente, Cougar.

          Comment

          X
          Working...
          X