Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matereial adequado para escutar redes Wireless a grandes distâncias

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Matereial adequado para escutar redes Wireless a grandes distâncias

    Olá amigos, não sei se é o local certo, mas não achei nenhum local que me parecesse mais adequado, caso esteja errado eu mudo o local.

    Seguinte, eu estou atualmente testando técnicas de descobrir senha de rede apenas escutando as mesmas, entre outras técnicas de ataque e segurança.

    Porem costumo usar o meu Desktop para isso, poucas vezes usei o notebook.

    Então acabo tendo uma quantidade pequena de rede para analisar.

    Mas me surgiu a seguinte ideia. Meu desktop se encontra no meu quarto, e estou a 3 metros de uma torre antiga de televisão, onde ficava uma antena VHF antiga e desativada.

    A torre tem cerca de 6 metros de altura.

    Pensei em colocar uma antena omni lá no topo, achei umas de 25 e 30 dBi, e conectar a mesma no meu computador para ver se consigo mais redes para testes.

    Há uns dias estava fazendo wardriving e mapeei quase 30 redes, em 9 quarteirões, tendo o meu como o central e o 8 quarteirões que o cercão.

    Muitas davas 40 a 50% de sinal da Rua.

    Minha dúvida, primeiramente seria referente a antena, achei antenas externas com mais de 25 dBi, mas pensando que o cabo teria que ter cerca de 10 metros, acho que ela não funcionaria.
    Além disso vem o fato de achar algum adaptado, ou placa Wireless, que aceite uma antena dessa.

    Então queria ver se alguém já montou algum sistema parecido com este e se poderia recomendar antenas e placas boas que funcionariam bem neste cenário.

    Pensei em usar antenas direcionais, mas acho que daria muito trabalho, toda vez que eu quiser estudar uma rede nova, ter que subis na antena e mudar a posição da mesma
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Faço esse tipo de coisa

    Opá amigo tudo bem ?, eu fiz isso na minha escola lá tem uma antena dai eu entrei mais uns colegas de madrugada eh subimos a antena eh instalamos ela lá em cima, ela tá com 25Dbi ninguem sabe que ela tá la em cima

    só nós, samos um grupo de Hackers Testers e estamos fazendo teste espalhando antenas pela cidade a gente já tá com 2 antenas ativas, eh temos nosso propio servidor pra alocar nossas informações


    Nosso equipamento

    Omni 25dbi Prof Alcance 48km

    espero ter ajudado!

    Comment

    X
    Working...
    X