Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

derrubar conexões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida derrubar conexões

    olá tudo bem, n sei se está no lugar certo rs


    tô com uma duvida bem queria saber algum programa ou nuke

    pra fazer derrubar as pessoas da net no caso cai a conexão dela e derrubar sites


    me fala sobre um programa LOW n lembro o resto do nome então que me diz desde de já obrigada

  • Font Size
    #2
    tenta descobrir o ip do modem...
    se conseguir fica fácil...

    Comment


    • Font Size
      #3
      ta, mais e ai se descobrirmos o ip da pessoa, como podemos derruba-lo ? da uma luz ai meu filho...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara, n é tão simples assim apenas pegar o ip de uma pessoa e usar um ping, nuke, etc, etc. Estude um pouco sobre ataques DDos, vai te ajudar.

        flw.



        areax@hotmail.com



        Comment


        • Font Size
          #5
          Denial of Service e Ping of Death são instantaneos. Depois de um tempo o server volta ao normal, sem danos.
          Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



          Notify-list · Twitter · Blog

          Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
          Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

          Comment


          • Font Size
            #6
            o nome do programa é Loic

            Comment


            • Font Size
              #7
              tudu bem vc usa o loic mas para sites fracos ele ateh q eh bom...


              agora vai vc la nukar o ip de uma pessoua..raramente vc vai conseguir....


              ou seja..
              vai ter q usar shells q sao sites invadidos e dentro deles vc coloka um script para rodar e atacar o ip..

              bom ateh onde entendi ddos eh issuu....

              mas desisti de aprender pq ah mt pouca informaçao no forum sobre issu..
              as informaçoes sao mt superficiais ainda...
              kem sabe um dia apareça uma alma boua e enssine de cabo a rabo..vlw galera espero nao ter falado besteira

              Comment


              • Font Size
                #8
                tudu bem vc usa o loic mas para sites fracos ele ateh q eh bom...


                agora vai vc la nukar o ip de uma pessoua..raramente vc vai conseguir....


                ou seja..
                vai ter q usar shells q sao sites invadidos e dentro deles vc coloka um script para rodar e atacar o ip..

                bom ateh onde entendi ddos eh issuu....

                mas desisti de aprender pq ah mt pouca informaçao no forum sobre issu..
                as informaçoes sao mt superficiais ainda...
                kem sabe um dia apareça uma alma boua e enssine de cabo a rabo..vlw galera espero nao ter falado besteira

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  falei so pq ela pergunto ^^

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Normalmente se usam computadores zumbis, isto é, você faz com que a determinada hora todos eles, por um vírus, acesse um site, em segundo plano.
                    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                    Notify-list · Twitter · Blog

                    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X