Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso de Invasão (Pentest)

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Notas Administrativa Curso de Invasão (Pentest)

    Iai pessoal, tudo beleza? Então... uns tempos atrás - bastante tempo pra ser sincero - eu tinha combinado com o Bruno de montar um curso de Pentest aqui pra galera do fórum, só que devido a algumas pendências na vida pessoal, falta de tempo e outras coisas, não dei continuidade.

    Esses dias estava conversando com o mesmo e estaremos pondo em prática alguns projetos novos para GH, novos cursos, materiais fucking awesome e assim adiante. Deixarei a surpresa pra depois hehehe. Estamos bolando ainda tudo, mas esperamos que dê certo, e pra isso acontecer, precisamos da ajuda de vocês, afinal, somos uma comunidade!

    Os membros que ficarem mais ativos - trazendo conteúdo, tirando dúvidas, novos usuários... - no decorrer do próximo mês (01/09), receberão gratuitamente meu curso (em produção) de Pentest que citei acima. Por enquanto, liberarei algumas aulas dele para vcs avaliarem e me darem um feedback sobre oq estão achando a respeito e oq devo melhorar/focar mais.


    Aqui está o conteúdo que abordarei:
    Código:
     
    [1] ENUMERAÇÃO DO ALVO
    - WPSCAN
    - JOOMSCAN
    - NMAP
    - NIKTO
    - W3AF
    - GHDB
    - PARVEST
    
    
    [2] BRUTE FORCE
    - DIRB
    - CPANEL
    - FTP
    - SSH
    - WPA
    - WPA2
    
    
    [3] SNIFFING
    - CAIN & ABEL
    - DNS SPOOF
    - MAC FLOOD
    
    
    [4] BOTNETS (IRC)
    - PBOT
    - G3M EXECUTER
    
    
    [5] NAVEGANDO ANÔNIMAMENTE
    - PROXY
    + CONFIGURANDO UM SERVIDOR PROXY NO LINUX
    + FERRAMENTAS PARA WINDOWS
    
    
    [6] EXPLOITING
    - SQLMAP
    - FIMAP
    - COMMIX
    Ao final dele, vcs serão bem capacitados de fazer testes de intrusão Web e algumas outras técnicas que abordarei. Tenham disposição para ler, gosto de escrever papers e etc como conteúdo, vídeo farei nas aulas que achar necessário. Outra coisa, pode ser que durante o tempo de lecionamento eu lance as aulas sem ser de acordo com esse cronograma, por exemplo, posso começar com aulas de Enumeração de Alvo e pular pra algo de Exploiting... tudo vai depender de meu tempo. Mas ñ se preocupem pq todas as aulas serão produzidas e meus futuros alunos h4x0rs queridos terão acesso xD

    P.S: Atualizarei esse tópico com as aulas que disponibilizarei 0800 pra vcs heheh fiquem de olho!
    P.S2: Caso eu sinta interesse dos alunos, acrescento mais conteúdos ao decorrer do curso

    Agradeço a atenção.


    [ATUALIZAÇÃO]
    Duas aulas estão liberadas por enquanto gratuitamente para vocês, estão contidas no Anexo do tópico. Vocês se capacitarão nessas aulas a:

    WPScan & Joomscan:
    - BruteForce
    - Identificação de Usuários
    - Identificação de Plugins
    - Identificação de Vulnerabilidades
    - Identificação de Temas
    - Identificação de Timthumb
    - Scans anônimos com Proxies

    P.S: O curso será no valor de 150 reais. Bem melhor e mais completo (e mais barato) do que o curso do outro sitezinho... Q eh so enganação cof, cof... Interessados me contatem por email: dwango@guiadohacker.com.br

    EXTRA: O curso terá certificado digital para os alunos aprovados. Não terei piedade de vocês hahah...

    Espero que gostem
    Attached Files
    Last edited by dwango; 28-08-2015, 09:07.
    Similar Threads
X
Working...
X