Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalando e Utilizando Scripts

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Python Instalando e Utilizando Scripts

    Instalando Python no Windows e Executando um Script


    1.) Primeira coisa que você precisa fazer é visitar Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e faça o download do Windows Installer. Download link: http:/ / Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    2.) Após instalar o download do arquivo, localize-lo, clique direito e escolha Install

    3.) A primeira janela que aparece dá-lhe a escolha de quem deve instalar python para.

    4.) A segunda janela está perguntando onde você gostaria python instalado. Diretório padrão é C: \ Python25 \ mas tenho visto muitas pessoas que encurtar para C: \ Py \ ou C: \ Python \.

    5) A terceira janela perguntando se você como você gostaria python instalado. Você pode fazer seus próprios juízos aqui, mas eu sugiro simplesmente clicando em Next.

    6.) É isso! Nesse ponto, você deve ir vê-lo através do processo de instalação. Clique em Finish quando estiver concluída. Agora que o python está instalado vamos baixar um python script e executá-lo.

    1.) Primeiro encontramos um script Python e salvá-lo com a extensão. Py Na foto você pode ver, encontramos um scanner joomla e salva-lo como nosso joomlascan.py em Python diretório C: \ Python25

    2.) Agora, permite executar o prompt de comando, vá em Iniciar>> Executar e digitar cmd.exe e pressionar Enter Your prompt de comando (Cmd.exe), deverá estar pronto para carregar e comandos.

    3.) Agora, temos de avançar para onde nós python instalado (C: \ Python25) com o comando cd. Após typeing cd C: \ Python25 e pressionar Enter você verá.
    C: \ Python25> _

    4.) Neste ponto você pode usar o comando dir para ver os ficheiros, mas já sabemos joomlascan.py é neste diretório.

    5.) Para executar o script tudo que você tem que tipo é: python joomlascan.py
    ~# Criado pela [IN]Segurança #~

  • Font Size
    #2
    Fato, é raro ver alguem se interessar por essa linguagem... e é uma linguagem que estou gostando tanto de aprender

    agradeço ao Twi e ao f0ker que meio que me inspirararam kkk e deram uma força com o material :b

    Para os users de windows é mais facil rodar phyton do que os próprios users de outros SO

    quem for começar, e quiser um parceiro de estudos :
    guigozerocool@linuxmail.org \õ/ :b ou qlq coisa to no irc

    E obrigado arthur, esse é o primeiro tópico de phyton que vejo por aqui.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Python se vc precisar de ajuda com sockets maninho fala cmg, já tive que fazer umas coisas usando socke me obriguei a aprender, mas particularmente prefiro Perl *-*
      []s
      <<< ENGINEERING CODERZ - HACKING PROGRAMMING GROUP >>>
      msn/mail: azurus21@gmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        Show manoo ... python é legal pra rodar scrips ... alguns são em py entao nao tem como fugir !!

        Abraços
        sigpic
        Milorde - Conhecimento não é crime
        Fui útil ? Clique em OBRIGADO


        Milorde & Marissa


        [/CENTER]

        Comment

        X
        Working...
        X