Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Duvidas] Me tirem essas duvidas sobre o turkojan 4 !?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Duvidas] Me tirem essas duvidas sobre o turkojan 4 !?

    Eae pessoa bom ? Entao , gostaria que alguem tirasse essas minhas duvidas , ficarei muito grato

    1 - Eu uso o turkojan 4 e usei alguns crypters bom para deixar indetectavel , entao baixei uma maquina virtual e testei ele e ele ficou indetectavel por 2 anti virus , mas quando vo mandar

    para alguem a pessoa fala que apitou o anti virus dela .Porque acontece isso ?

    2 - Uma vez criei uma maquina virtual para executar meus servers e antes de executar meu server passei ele em uma crypter , e ele ficou indetectavel , dai na hora que fui executar o server

    ao inves de ele escrever a mensagem de erro que eu escrevi no turkojan abriu uma tela preta. Porque sera ?

    3 - Executei o turkojan na maquina virtual e nao cosnegui me infectar , minha internet e imbratel linha direta entao nao sei porque nao esta dando certo.

    OBS : Desculpe pela falta de acentos , e que aqui nao ta dando pra colocar.


    Entao , e isso pessoal vejo todo tipo de video aula e ate hoje nao consegui infectar NIGUEM to tentando desde o ano passado , se alguem quiser me ajudar ficarei mais MUITO MUITO

    grato , e se quiser deixar msn tambem .

    Abraços

  • Font Size
    #2
    1: O Windows Live Messenger "apita" quando você tenta mandar .rar, .exe, .bat ou outras coisas.
    2: Provavelmente o servidor foi corrompido durante o processo.
    3: Provavelmente você configurou o servidor de forma errônea, ou havia firewall ativo na MV

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eae John bom ?

      A primeira opção eu ACHO que está certa , eu faço aquele esquema de digitar " packager " no executar
      dai abre aquela janelinha dai eu mando o server juto com a foto , só que quando eu executo na minha

      maquina virtual , não da certo , não aparece a mensegem de erro ( que eu coloquei no turkojan 4 )

      Alguém mais poderia ajudar ?

      Abraços.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eae John beleza ? Então cara a opção eu ACHO que esta certa porque quando eu vou mandar um server eu faço aquele esqueminha de escrever " packager " no executar e mandar a foto junto com o server , mas

        quando eu executo ele não aparece a menasgem de erro ( que eu coloquei no turkojan ) Porque sera ?

        Agaurdo mais respostas ..

        Abraços

        Comment


        • Font Size
          #5
          Como o John disse, pode ser isso , mas também há casos em que o Crypter não é totalmente compátivel , igual no DarkComet , então é melhor usar um crypter compátivel para evitar o corrompimento do server.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Entedi , eporque sera que quando junto foto com server não executa ??

            Comment

            X
            Working...
            X