Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que linguagem estudar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Que linguagem estudar?

    Olha,
    Não sei nada de programação e eu estou afim de de começar a estudar, mais nao sei que
    linguagem estudar :S vocês pode me ajudar?

    pra quem não sabe NADA sobre programação que linguagem começar? C? C++?Delphi?

  • Font Size
    #2
    Antes de mais nada estude logica de programação se não, não via entender nada, a linguagem na verdade não importa o mais importa mesmo é a logica mais pra começo re comendo um pascal , C um desses dois, mais primeiro estude logica de programação blz.


    Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

    Comment


    • Font Size
      #3
      Prefira uma linguagem de codigo estilo C, perl, python, ruby... nada de delphi e visual basic. É necessario aprender toda a estrutura e não só conseguir "montar" programas.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Olha se você quisesse entrar na área de hacker te aconselharia primeiramente Perl e Assembler. Mas como você parece esta querendo criar programas e etc. te aconselho Pascal a linguagem de programação mais fácil
        Se fui útil não custa nada agradecer clicando em obrigado
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ai lek, o ideal mesmo é você começa com Lógica de Programação, depois você começa com HMTL, só pra você ter uma noção e como funciona, daí você parti pra Visual Basic ou Delphi que são mas didáticos...
          4 C4d4 D14 um4 N0v4 V1d4...v1v4 4 v1d4 c0m0 53 f0553 0 ú|71m0 d14, p015 um d14 v0cê v41 4c3r74...

          Comment


          • Font Size
            #6
            antres de qualqeur coisa logica de programação

            abraço
            O BOTÃO OBRIGADO NÃO CUSTA NADA. USE A VONTADE !!
            Adimitir que nao se conhece algo é o primeiro sinal de inteligencia!
            Aprendo a atacar simplemente para saber como me defender!

            Comment


            • Font Size
              #7
              sem logica vc nao conseguira sair do lugar, com logica a linguagem nao sera problema..

              depois de estudar logica aprenda c++ ou c (c++ e orientado a objeto), e se quiser alguma linguagem voltada pra web comece com html e php, depois javaweb..

              espero ter ajudado..
              • Curso técnico em Informática.....................Concluído
              • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

              Comment

              X
              Working...
              X