Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hacker desvia 600 milhões de reais da conta de Lula

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hacker desvia 600 milhões de reais da conta de Lula

    O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva está assustado com a ação de um hacker de computador, que conseguiu retirar cerca de 600 milhões de reais da sua conta bancária, e desviar para uma conta no exterior, em nome de outra pessoa. O dinheiro já foi sacado.

    A Presidenta Dilma pediu a Polícia Federal que investigue o caso. Os policiais foram na manhã desta quarta-feira (22) até a casa de Lula, em São Paulo, para obter mais informações. E com lágrimas nos olhos Lula falou: “companheiro, estou chocado com essa tragédia, liso e sem nenhum centavo, como pode uma pessoa conseguir tirar o dinheiro que eu tinha no banco usando um computador? Não me conformo companheiro. Não me conformo!”, disse Lula.

    Ainda não se tem pistas do hacker que praticou a mega operação de desvio. A Polícia Federal pedirá a ajuda do FBI e da CIA. E Dilma pediu ao Lula para não se preocupar, e se prontificou em lhe enviar uma mesada por mês, enquanto o dinheiro não aparece.

    Será mais um ato do anonymous????

  • Font Size
    #2
    Nossa, vai saber os caras com a AntiSec se revoltam contra o governo, bem feito pro Lula.

    Obrigado pelo post.


    WCG 147
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Segundo nosso amigo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., esta notícia é falsa, já que o site fonte da mesma (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) é de piadas. Como o próprio site diz, ele é um site de humor e as notícias nao devem ser levadas a sério.
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment


      • Font Size
        #4
        Era isso que eu ia falar kkkkkkkkkkkkkkkkk
        mas seria massa se acontecesse.
        valeu

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por 0KaL Ver Post
          Segundo nosso amigo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., esta notícia é falsa, já que o site fonte da mesma (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) é de piadas. Como o próprio site diz, ele é um site de humor e as notícias nao devem ser levadas a sério.
          Isso mesmo, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... a notícia é falsa. E eu acredito que se um fato como esse tivesse realmente ocorrido, as emissoras de TV do mundo todo noticiariam o caso. Mas levando em consideração o corpo da "notícia", serve de alerta para o Governo, já que estamos presenciando uma série de ataques de Hackers, tanto ao Governo quanto à setores federais.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Notícia falsa. Brincadeira do G17, site de humor do LulzSec (pelo menos são eles que estão divulgando)

            Comment


            • Font Size
              #7
              E tô falando ainda vai ter muita treta com os LulzSec e os Anonymous.
              Eles declararam guerra mesmo.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Bom eu imaginei isso mais pensei na hipotse. kkkk

                WCG 147
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Quando comecei a ler e vi o depoimento dele, vi que era piada KKK

                  sigpic

                  "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
                  "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
                  "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




                  Full Access Defacer


                  e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Noticia totalmente sem nexo, uma noticia como essa nao se limitaria a isso teria muito mais repercução então não acredito nisso.

                    Gostou do meu Post? seja educado peça


                    Msn: andersondex@hotmail.com
                    Skype: dex.oficial

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      nossa os lulzsec é correria kopsakoasokpaskop

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X