Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vagas para moderadores

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #46
    Nome/Nick: RedDeviL
    E-mail/Msn: root.reddevil@hotmail.com
    Dias/Hora Online: 17:00 a 22:00
    Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?

    Quero ajuda mais ainda o GuiadoHacker a crescer , por esse motivo
    quero ser moderador pra crescer e tbm trazer Conteudos bons para os
    membros do GH !!

    Obrigado pela Oportunidade !!

    RedDeviL

    Comment


    • Font Size
      #47
      Postado Originalmente por Phin3as Phr3ak
      Salve Heberth,

      Essa foi curta e objetiva. Seria interessante sabermos quais os conceitos levaram a mover esse tópico para a lixeira (?).

      Talvez o modera tenha se confundido com outro tópico; e por isso esse glorioso tópico ainda se mantenha ativo, graças a você.

      Você reparou que muitos membros também ocultaram seus dados pessoais ao postarem?

      Ainda continuo disponível e com intuíto de ajudar esse magnífico fórum !

      Em tempo; Feliz Natal à todos e suas famílias com votos de muita paz, saúde e prosperidades.

      [ ]'s
      O moderador moveu para lixeira por ele está "abandonado", porem, sem nem ao menos pedir autorização ou confirmar que não precisava mais desse tópico.
      Quanto a ocultarem seus dados eu acredito que por se tratar de um forum de conteúdo hacker eles tem medo... Se fosse um outro forum, de design, game, acredito que não fariam o mesmo.
      Boas festas a você também e obrigado.

      Abraço




      "Antes de conseguir você tem que acreditar."

      Comment


      • Font Size
        #48
        Vaga Para Moderador

        Olá, boa noite, estou por aqui pedindo uma vaga à você Administrador do fórum para ser moderador, eu já fiz um post com a conta [ADM]Hacking para ser Divulgador, mais por infringir uma regra do fórum eu tomei ban, Já tive uma conversa com o Moderador ele me explicou tudo, peço desculpas. Mais estou aqui de novo. Eu não achei a área para fazer novamente minha inscrição para divulgador, mais se eu não ganhar uma vaga de moderador estarei disposto à ajudar vocês sendo Divulgador, e depois se der até Doador.


        Então aqui estão meus dados.


        Nome/Nick: Otávio Santos de Oliveira // Nick: M4N1AC

        E-mail/Msn: taquinho_santos@hotmail.com

        Dias/Hora Online: 7 à 8 horas, uso mais à manhã e à noite

        Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker? : Seria uma honra contribuir com vocês como moderador, mais como falei antes, se não ganhar uma vaga de moderador queria que você Administrador me inscrevesse para Vagas de Divulgador, ou pelo menos me avaliar. (NÃO ACHEI ONDE POSTAR NOVAMENTE OS DADOS PARA SER DIVULGADOR) Mais mando por aqui.


        Desde já muito Obrigado!

        Comment


        • Font Size
          #49
          Nome/Nick:EysK
          E-mail/Msn:eyskhck@hotmail.com
          Dias/Hora Onlineuase o dia inteiro
          Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?Porque é o único forum pt BR que gosto e admiro...




          Comment


          • Font Size
            #50
            Nome/Nick: jeferson / jefersontdb13
            E-mail/Msn: jeferson_nossos@hotmail.com
            Dias/Hora Online: segunda a sexta das 13:00 até as 12:00, sabado e domingo a parte do dia e jogando futebol.
            Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
            Afim de fazer algo pelo forum... e noix



            Comment


            • Font Size
              #51
              Nome/Nick:SonyEricsson
              E-mail/Msn:ericsson_gh@hotmail.com
              Dias/Hora Online: das 23:00 ás 5:00
              Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
              Progredir no Fórum, e ajudar o mesmo.
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #52
                Nome / Nick: Valentine

                E-mail / MSN: king_valentine@hotmail.com (E-mail e MSN).

                Dias / Hora Online: Segunda a sexta (10:00 - 16:00 e 00:00 - 02:00), sabado e domingo o dia todo.

                Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker?

                Bom, é uma ótima pergunta. Minha melhor resposta seria a de que eu tenho um senso de organização, estou disposto a ajudar pessoas mesmo que eu não conheça NADA sobre o assunto.
                Tenho muita disponibilidade online, ainda mais em periodos que quase ninguem está conectado ao forum.
                Gosto de ler MUITO, fazer tutoriais, praticar e estudar. Então estou disposto a fazer muito pelo GH.

                Então limitando meu discurso, é isso ai. Muito obrigado pela oportunidade.
                " Att King Valentine "

                king_valentine@hotmail.com

                Comment


                • Font Size
                  #53
                  Nome/Nick: Dr.Hank
                  E-mail/Msn: drhank6@yahoo.com.br (não entro no Windows live)
                  Dias/Hora Online: dias(todos os dias da semana.)
                  Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
                  Quero aprender novas coisas e mostrar o que eu sei,criar novas categorias,e tirar todas as duvidas...

                  Comment


                  • Font Size
                    #54
                    Nome/Nick: F3R4
                    E-mail/Msn: f-e-r-ahotmail.com (E-mail e MSN).
                    Dias/Hora Online: das 23:00 Horas. Segunda/sabado.
                    Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
                    Gostaria de ''divulgar'' a comunidade! ☺

                    Comment


                    • Font Size
                      #55
                      Nome/Nick: EduardoMB002
                      E-mail/Msn: edu.29.02@hotmail.com
                      Dias/Hora Online: 20hrs em diante !
                      Quero ser moderador para, mudar e melhorar coisas que alguns moderas n estão fazendo ! Alem de colaborar sempre ...

                      Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
                      --------------------------------------------------------------------------------------

                      Comment


                      • Font Size
                        #56
                        Nome/Nick: matheus868
                        e-mail/Msn: m.gildaviopinheiro@hotmail.com
                        Dias/Hora Onlineas 14:00 as 19:00 Horas
                        Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker?
                        Por que pois estou disposto a fazer de tudo para ajudar e contribuir ainda mais com o Guia do Hacker e essa é umas das formas para que isso ocorra

                        Comment


                        • Font Size
                          #57
                          Nome/Nick: LuckinhaSan
                          E-mail/Msn: lucassamuel08@hotmail.com
                          Dias/Hora Online: Todos Os Dias / 2:30 Por Dia
                          Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?
                          Bom , Sei Que Não Tenho Estudo o Bastante Para Fazer o Que
                          Metade De Pessoas Fazem Aqui , Mais Com Que Sei , Lógicamente Posso
                          Ajudar e Orientar Muitos Membros Com Dúvidas Aqui ^^

                          Boa Sorte a Todos'

                          Comment


                          • Font Size
                            #58
                            [QUOTE=MailsonHeberth;75559][center]

                            Senhores,
                            nos do GH estamos recrutando novos MODERADORES.

                            Favor preencher com os seguintes dados aqueles que se interessarem em entrar para staff.

                            Nome/Nick: Marcosmag
                            E-mail/Msn: contato@magcomputadores.com.br
                            Dias/Hora Online: Segunda a Sexta de 21 Horas as 03:00
                            Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?

                            Primeiro porque quero contribuir para ajudar muitos usuários a obter soluções para seus problemas, segundo porque quero adquirir novas experiencias pois moderador não só ensina como também aprende com os usuários, interagindo desta forma acredito que teremos uma relação promissora e poderemos crescer ainda mais o fórum, e também nosso conhecimento.

                            tenho um site de ajuda, estava pensando em criar um fórum para poder fazer oque faço de melhor, ajudar os usuários, tirar duvidas e ensinar os mais diversos assuntos na area de informatica.

                            Logo em seguida pensei que seria muito melhor participar de uma equipe como essa, seria uma grande experiencia, e desta forma ainda ajudaria muitos usuarios, com o objetivo de ajudar e aprimorar os meus conhecimentos.


                            espero poder fazer parte desta equipe, e junto poder-mos realizar o mais diversos eventos, solucionando, ajudando e aprendendo todos os dias.

                            desde já agradeço a atenção de todos

                            Comment


                            • Font Size
                              #59
                              Nome/Nick: SheldonCooper
                              E-mail/Msn: sheldon.hack@gmail.com
                              Dias/Hora Online: O tempo todo, só tirando o horário pra dormir. Porém, pra ser exato umas 15hrs p/dia.

                              Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker ?

                              Apesar de ser um membro muito novo aqui no GH e saber que pra exercer um cargo de tal responsabilidade é necessário ter uma confiança a mais, eu vejo que ainda há uma grande necessidade de uma moderação a mais aqui no forum, não só pelo fato da aceitação dos tópicos que está bem lenta, quanto na moderação do xat e do resto do forum. Por isso eu estou me candidatando, e apesar de não ter essa grande confiança que seria necessário, eu queria uma chance pra mostrar meu potencial (tenho grande conhecimento hacker) e desde já estou agradecendo a oportunidade.

                              Comment


                              • Font Size
                                #60
                                Nome: Otávio Santos de Oliveira

                                Nick: M4N14C

                                E-mail/Msn: taquinho_santos@hotmail.com

                                Dias/Hora Online: Segunda à Domingo pelo menos de 7 à 8 horas por dia.

                                Por que você quer ser MODERADOR do Guia do Hacker? Porque é sempre bom estar ajudando as pessoas, e porque gostaria muito de fazer parte do grupo!

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X