Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como hackear fóruns feitos na Forumeiros?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como hackear fóruns feitos na Forumeiros?

    Bom, sei que isso parece uma pergunta lammer perto de gente que tem muito conhecimento aqui.
    Mas preciso disso.
    Os fóruns da Forumeiros são em HTML.
    Se alguém puder me passar qualquer tutorial, agradecerei eternamente.
    "Compartilhe, agradeça, motive, engrandeça!"
    "Faça o bem, sem ver a quem!"
    "Conhecimento não é crime. Crime é o que vem depois dele, seus atos!"
    "Não deixe mais que seu opressor o domine!"
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Por favor ai pessoal, ajuda ai.
    "Compartilhe, agradeça, motive, engrandeça!"
    "Faça o bem, sem ver a quem!"
    "Conhecimento não é crime. Crime é o que vem depois dele, seus atos!"
    "Não deixe mais que seu opressor o domine!"

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu também tenho dúvidas sobre isso, me desculpem por reviver este tópico mas não acho resposta em canto nenhum.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom, sei que isso parece uma pergunta lammer perto de gente que tem muito conhecimento aqui.
        Depende do ponto de vista.
        Os fóruns da Forumeiros são em HTML.
        Se é fórum é dinâmico. Se é dinâmico tem server-side. Se tem server-side, não pode ser apenas em HTML. Provavelmente seja PHP. Fora que qualquer página da internet possua HTML.
        Se alguém puder me passar qualquer tutorial, agradecerei eternamente.
        Não há receita de bolo. O que você precisa fazer é pesquisar vulnerabilidades. Não há uma fórmula mágica onde, no final, você está hackeando. Tudo é rotina: pesquisa, análise, exploração. Mas antes, procure armamento. Recomendo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., além Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



        Notify-list · Twitter · Blog

        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

        Comment


        • Font Size
          #5
          Não use seus conhecimento para o mal.

          Comment


          • Font Size
            #6
            alguem poderia me dar dicas de como fazer isso? codigos,programas, qualquer coisa!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Que sistema operacional voce usa?
              Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



              Notify-list · Twitter · Blog

              Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
              Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

              Comment


              • Font Size
                #8
                Windows vista ultimate 2007 (eu sei é mt ruin) e é de 64 bits

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por snowamigu Ver Post
                  Não use seus conhecimento para o mal.
                  Ultilize para o mal !!!!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Em suma: fique atento à listas de vulnerabilidades como a Security Focus (e contribua procurando manualmente também). De repente até baixe uma versão do sistema utilizado lá para estudá-lo e procurar vulnerabilidades. Vale também tentar atacar o dono do fórum com engenharia social.
                    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                    Notify-list · Twitter · Blog

                    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Use a criatividade amigo.. tem muitas alternativas.. por exemplo, entrar em contato com o administrador, e mandar um doc ou pdf com payload para invadir o computador dele, capturar digitos etc.... tem inumeras possibilidades.. mas acho que à seco, hackear o forumeiros é quase impossivel.. só sendo muito fera mesmo.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Boa 0KaL, boa por emsentiva à galera
                        Se você é fã! Use!
                        _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
                        .

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          O Forumeiros apresentou um problema nos últimos dias que permitia que um atacante "ownasse" um tópico do fórum.
                          Utilize o código abaixo:
                          Código:
                          [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td]
                          
                          Own3d by ScriptHunt
                           [/scroll][/td][/tr][/table]
                          Cole em algum tópico e note que toda a página desaparecerá, aparecendo apenas um fundo preto e a mensagem, em branco: "Own3d by ScriptHunt".
                          Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                          Notify-list · Twitter · Blog

                          Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                          Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por 0KaL Ver Post
                            Depende do ponto de vista.

                            Se é fórum é dinâmico. Se é dinâmico tem server-side. Se tem server-side, não pode ser apenas em HTML. Provavelmente seja PHP. Fora que qualquer página da internet possua HTML.

                            Não há receita de bolo. O que você precisa fazer é pesquisar vulnerabilidades. Não há uma fórmula mágica onde, no final, você está hackeando. Tudo é rotina: pesquisa, análise, exploração. Mas antes, procure armamento. Recomendo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., além Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
                            correto, todos os sistemas de forum hj em dia possuem php. O forumeiros possui um sistema chamado phpbb, porem instalado no proprio server deles onde so eles tem acesso geral ao sistema. Para conseguir a senha de um modo cracker seria complicado , ja que estamos falando de uma grande rede de forums. Teriamos entao que usar engenharia social com o dono do forum.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por 0KaL Ver Post
                              O Forumeiros apresentou um problema nos últimos dias que permitia que um atacante "ownasse" um tópico do fórum.
                              Utilize o código abaixo:
                              Código:
                              [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td]
                              
                              Own3d by ScriptHunt
                               [/scroll][/td][/tr][/table]
                              Cole em algum tópico e note que toda a página desaparecerá, aparecendo apenas um fundo preto e a mensagem, em branco: "Own3d by ScriptHunt".
                              Cara muito loko!


                              You say yes, I say no
                              You say stop but I say go, go, go
                              You say goodbye and I say hello


                              Comment

                              X
                              Working...
                              X