Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em invasão

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda em invasão

    Olá a todos,

    sou novo neste mundo e neste fórum e entrei aqui para aprender e buscar ajuda. Tenho estudado muito sobre este novo mundo de ser um hacker e até já fiz umas tentativas frustradas de usar alguns programas, mas até agora ainda não consegui o que pretendia.

    Faço então este post para o seguinte:

    Objectivo: Pretendo saber o que um colega de trabalho faz durante o seu horário. Para isso quero tirar prints ou se possível filmar a tela e visualizar no meu ecrâ exactamente o que ele está a fazer em tempo real.

    Informações adicionais:
    - O computador alvo é fixo e está ligado à internet por cabo
    - O PC alvo ligado durante a noite
    - SO alvo: windows XP
    - O alvo pode ter conhecimentos de informática avançados
    - O alvo tem acesso remoto a um computado ao qual eu também tenho acesso físico com permissões de administrador
    - O antivirus do computador é o Trend Micro
    - Eu ligo-me à internet através de uma rede local da empresa por wireless (mesma rede do alvo) com proxy
    - A rede é protegida e sobrevisionada 24x7 por vários técnicos informáticos especializados (preciso de segurança total para não ser apanhado).
    - Ele senta-se a 3 metros de mim e tenho de esconder para ele não ver o meu ecrân
    - Não sei o IP do alvo

    Se alguém me puder ajudar, ensinando, ficaria agradecido. Não quero que façam por mim, quero saber fazer. Sou muito iniciante por isso tem de explicar como se eu fosse exactamente isso, um iniciante.

  • Font Size
    #2
    elxitter,
    infecta ele com um kl x_x
    tem varios tutoriais aqui...
    quando você fizer seu kl, instala o mesmo anti virus dele e testa pra ver se está detectavel...
    Abraço




    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Pois, isso é muito bonito mas eu não sei o que queres dizer com injectar kl
      Podes explicar melhor como se faz isso?
      Sou mesmo um aprendiz.

      Comment


      • Font Size
        #4
        infecta e não injectar
        Usa o Ardamax Keylogger, procure um CRYPTER que esteja deijando INDETECTAVEL e que não CORREMPE o server do kl.
        De preferencia, teste ele em uma máquina virtual antes de mandar ele para a vítima.
        Ai é só brincar (:
        Abraços.
        .
        NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

        Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


        |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


        sigpic


        Comment

        X
        Working...
        X