Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possivel raquear este site : mmhost.pro.br??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    É possivel raquear este site : mmhost.pro.br??

    pessoal eu não sou muito acostumado com essas paradas de raquear, então queria pedir ajuda pra alguem mais experiente que possa me dizer !
    tem algum jeito de raquear este site : mmhost.pro.br ?
    muito obrigado desde já !

  • Font Size
    #2
    só pode ta de brincadeira.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



      areax@hotmail.com



      Comment


      • Font Size
        #4
        porque eu só posso tá de brincadeira amigo ?

        Postado Originalmente por hu100 Ver Post
        só pode ta de brincadeira.
        eu não sei muito sobre isso e gostaria saber se tem algum jeito, se puder me ajudar obrigado !

        Comment


        • Font Size
          #5
          " raquear "

          " pesquisa "

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por EvolutionHC Ver Post
            " raquear "

            " pesquisa "
            se eu soubesse como fazer isso, eu não estava aqui pedindo ajuda estou pedindo porque realmente não sei como achar vulnerabilidade num site e rackia-lo. Se alguem puder me ajudar obrigado!

            Comment


            • Font Size
              #7
              1-Para vc hackear um site vc tem que ter muito conhecimento nao e facil.

              2-Erro de muitos iniciantes e começar pelo avançado e nao pelo basico.

              3-Estude seja auto ditada nao dependa de ninguem para nada, tudo que vc precisa tem na net.

              4-Use seu amigo GOOGLE.

              5-Comece estudando basico depois avançado.

              [By Nego Advanced]

              Comment


              • Font Size
                #8
                uma ferramenta basica para verificar vulls eo acunetix. Olhe na sessão defacer tem conteudo t+

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  ei thiaguin tudo bem.

                  Entao cara fala uma coisa pa tu aqui, Nao adianta tu pedi, receita de bolo, porque praticamente se alguem falar como hackear esse site pra tu, ta dando culher de xa.

                  Primeiramente va até a area de tutoriais, e leia os tópicos, la vc vai começar a entender o que é hackear sites.
                  Nao adianta tu achar a vul do site sem saber explorala.
                  Tem mto conteudo aqui no forum , da uma pesquisada, porque se vc for depender dos outros ninguem vai te ajudar!
                  E nao tem graça , FALA SE DA PRA HACKEA O NAO! kk
                  NAO EXISTE SERVIDOR IVULNERAVEL MAS SIM PESSOAS INCAPAZES!
                  entao mostre interesse em aprender!!!

                  fikdika!

                  abraço
                  n4sss@m4g1cl4b~#$I
                  just this.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Nego Advanced,

                    Sem querer menosprezar os "Defacers", para você "Hackear" um website você não precisa de tanto conhecimento assim, basta usar algumas tools ou na maioria das vezes, saber as algumas técnicas.

                    "2 - Erro de muitos iniciantes e começar pelo avançado e nao pelo basico".
                    Na verdade o erro de muitos iniciantes é começar pelo Defacer e deixar coisas importantíssimas de fora.

                    Thiago,

                    Realmente aqui você não vai ganhar as coisas de mão beijada. Porém aqui Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., você vai encontrar algumas técnicas de invasão que podem ser usadas para lhe dar acesso a esse site.

                    Ahh, e você postou no fórum errado. Deveria ser na área de Dúvidas.
                    Tópico movido

                    Fica a dica.

                    Abraços mano.
                    Last edited by #Expl0it; 13-09-2010, 15:50. Motivo: Sou analfabeto, meu teclado é um lixo.
                    Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X