Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como hackear câmera de vigilância?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como hackear câmera de vigilância?

    Como hackeio qualquer câmera de vigilância de qualquer lugar sem ser pelo google,quero hackear câmera de cftv de uma padaria aqui perto,como teste pra algo maior,nada maléfico,apenas evolução de um hacker aqui ^^ ,agradeço quem me ajudar

  • Font Size
    #2
    Se a câmera tiver placa de captura e armazenamento e estiver ligada a um servidor que tenha conexão com a internet, você pode invadir tal servidor ou computador doméstico onde o programa de gerenciamento da mesma está conectado, e então, obter acesso a ela.
    Se a câmera for ligada diretamente a um aparelho televisor, sem gravação, você terá que fazer o famoso gato na câmera, é um processo mais técnico e complicado

    Comment


    • Font Size
      #3
      E como faço gato na câmera de vigilância?

      Comment


      • Font Size
        #4
        E como faz o famoso gato?

        Comment


        • Font Size
          #5
          você pode usar um desses transmissores de UHF portateis,porém tem que ter acesso a camera saida de video dela ele pega apenas uma pequena fatia cerca de 10mA nao interfere em nada esse transmissores trabalham com 9v (uma bateria descarrega rápido) entao filho ta ai seu 1º problema o 2º problema é que o raio do transmissor é de 50 metros apenas isso em campo aberto (nada de paredes etc) esticar um fio tbm serve desde q nao passe de 7m senao vc vera choviscos
          como ve nao vai ser facil

          Comment


          • Font Size
            #6
            e onde consigo os transmissores UHF portáteis?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Quero ser um bom Hacker

              Essa opção de Hackear pela rede como eu faço ?

              Comment

              X
              Working...
              X