Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ataque DDoS e Ip finder ( LoL )

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ataque DDoS e Ip finder ( LoL )

    Eae pessoal, eu preciso que vocês me ajudem a descobrir um meio de achar o IP de um jogador pela partida do League of Legends e preciso de uma ajuda a como "bootar" o cara pelo método DDoS, programa/tutorial e etc... Por favor, me ajudem.

  • Font Size
    #2
    Bump, por favor... Alguém me ajude?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não vai funcionar, provavelmente ele usa Ip Dinâmico, DDos não vai funcionar.
      Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
      that of judging people by what they say and think, not what they look like.
      My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
      for.

      I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
      but you can't stop us all... after all, we're all alike.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Então é impossível desconectar um player da partida, ou derrubar a mesma?
        Se tiver algum jeito, por favor, tente me ajudar se tiver tempo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Pura matemática meu amigo, a velocidade do servidor dele contra a velocidade do seu attack, arruma um servidor de 1T e ataca com ele, ai você conseguira -- to brincando, mas e bem provável que poucas requisições de pacotes não vai tirar um servidor de jogo do ar. abraçõs

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Agente01 Ver Post
            Pura matemática meu amigo, a velocidade do servidor dele contra a velocidade do seu attack, arruma um servidor de 1T e ataca com ele, ai você conseguira -- to brincando, mas e bem provável que poucas requisições de pacotes não vai tirar um servidor de jogo do ar. abraçõs
            Ele está certo .-. se fosse um servidorzinho pirata seria mole... mas assim .-. sei que alguns jogos chegam a usar um pouco de aruitetura p2p com usuarios, elsword por exemplo eu acho que usa se n me engano, se o plano é derrubar um jogador .-. tem uma pequena chance de o chat ser p2p entre os usuarios .-. e isso possibilitaria vc ter o ip dele e talvez mandar um ataque... e acho que DDoS seria desnecessário no caso... talvez um simples DoS seja o suficiente, mas de qualquer forma tem varios tutos no GH sobre DoS .-. é só pesquisar algo no google tipo: site:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ddos dos "ping flood" "ping da mote" "syn flood"





            Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Pragae Ver Post
              Eae pessoal, eu preciso que vocês me ajudem a descobrir um meio de achar o IP de um jogador pela partida do League of Legends e preciso de uma ajuda a como "bootar" o cara pelo método DDoS, programa/tutorial e etc... Por favor, me ajudem.
              Vai ter vida cara! Ficar derrubando os outros em joguinho pq não tem habilidade pra ganhar na raça?
              SEM DEDO!

              Comment

              X
              Working...
              X