Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Checando Cãrtao de Crédito

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Checando Cãrtao de Crédito

    Como nossos administradores ainda não tomaram as providências quanto a area banker/carder, vou postar aqui mesmo.

    Já me perguntaram várias vezes como checar se as informações de cartão de crédito é válida sem queimar a placa. Neste tutorial vou mostrar como fazer com um método que utiliza o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... Mas também pode usar outros sites ​​de um modo semelhante.

    Ok, então você tem os dados do cartão com o CVV. Pra quem não sabe é aquele numero que aparece atras o cartão.



    Vamos para Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., e inscreva-se. (não precisa ser um endereço válido de email).

    Em seguida, clique em "Try Premium", depois escolha uma das últimas 3 opções (Solo, Pro ou Pro Plus). Preencha os detalhes que você tem do seu cartão, e se a compra for bem sucedida é sinal que o cartão é valido (se não, então você vai ter um erro "cartão não autorizado").

    Clique no botão "configurações da conta".

    Você só se inscreveu para um teste de 14 dias, assim o cartão não será cobrado ainda.
    Cancele a conta premium, e sem custo deve aparecer na declaração do titular do cartão.

    Outro serviço parecido que eu acho que deve funcionar é o NetFlix.

  • Font Size
    #2
    Tambem tem outro de compras de roupa da china, que é bem simples, ele mostra na hora se funfa ou nao [WISH] Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment

    X
    Working...
    X