Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como abrir um pc da positivo?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Como abrir um pc da positivo?

    Ola pessoal! Estou precisando das suas colaborações de novo. Peguei um computador da positivo para verificar um problema que pode ser fonte queimada. Mas o gabinete é o novo da positivo. Ja retirei os parafusos traseiros e o lacre da garantia (o pc tem mais de um ano ou seja ja esta fora da garantia.) mas a chapa do gabinete não sai de jeito nenhum tem como vocês me ajudarem a desvendar esse misterio? tem alguma trava escondida? Me ajudem ai o gabinete é este aqui: me ajudem ai!!!!


  • Font Size
    #2
    Se eu não me engano. Esse modelo de gabinete a tampa abre pra cima e tem um botão pra soltar.. Estuda melhor ai que não é difícil de abrir não!

    hackuv.blogspot.com



    É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


    Sou Fã:




    "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

    Comment


    • Font Size
      #3
      seria isso?

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Nossa esses positivo dão problema até para abrir,não conheco esse PC mas andei vendo umas imagens.Acho que é só romper o lacre(aquele da garantia),desparafusar aqueles dois parafusos na traseira(lado direito)e tirar a tampa lateral,tenho um pc da positivo e para abrir só precisa faze isso.
        Achei estranha essa configuração desse PC,um processador I3 não é bem feito para PC's domésticos e mais para um PC gamer basicão de hoje e ainda com placa onboard,e a Positivo teima em colocar o nome deles em tudo até na placa mãe ¬¬ e ainda de quebra com linux.Deprimente.

        Config. estranha:
        Possui sistema Operacional Linux, processador Intel® Core i3 HD de 500GB, 4GB de memória RAM, placa mãe Positivo, Leitor de Cartões MS, MS PRO, SD, MMC, Compact Flash e gabinete minitorre preto, painel frontal transparente removível, modelo Faces.
        converter imagens digitalizadas em texto editável

        Comment

        X
        Working...
        X