Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[pedido] programa hacker de facebook que esteja mesmo funçionando!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download [pedido] programa hacker de facebook que esteja mesmo funçionando!!

    Porfavor Galera! Estou Presizando Muito!! Se Poderem me Ajuda, Ficarei Muito Grato!!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Heric Pires Ver Post
    Porfavor Galera! Estou Presizando Muito!! Se Poderem me Ajuda, Ficarei Muito Grato!!

    Não... Desista disso mano, você nunca vai encontrar algo do tipo, mas se estiver PRECISANDO de qualquer coisa, é só falar.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não existe tal programa creio eu
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tem augunha forma

        Mais existe algua outra forma? Que funcione

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tem keyllogers, trojan, páginas fake, entre outros.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Heric Pires Ver Post
            Mais existe algua outra forma? Que funcione
            tem rapa tem um site que cria paginas fake e e facin de usar e o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Desista!

              Creio que não exista um "programa hacker" para invadir uma conta do facebook, você acha que é tão fácil assim um 'programa' invadir um perfil logo da maior rede social atualmente sem um controle específico apenas com indivíduo usando o left click? hahaha

              Tente se esforçar usando a Engenharia Social, quando a confiança está estabelecida as informações cedem de maneira simples e eficaz.

              Abraços

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Shk117 Ver Post
                Não... Desista disso mano, você nunca vai encontrar algo do tipo, mas se estiver PRECISANDO de qualquer coisa, é só falar.
                Eu manoooo, ja tentei criar trojans mas minha ignorância me impede, queria senha de um face, só pra variar ... Me ajuda?? Por favor

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Pago quem souber hackers facebook ou Hotmail, interessados deixem email pra combinarmos certo.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X