Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida aos criadores de paginas fake

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida duvida aos criadores de paginas fake

    ola, sou programador e ultimamente estive pensando em criar paginas fakes para vender, dai tenho duas duvidas que provavelmente qualquer um aqui saiba me responder, primeira duvida, vocês que criam paginas fakes usam uma copia do html da pagina em questão ou vocês mesmo as desenvolvem do zero? e a outra duvida é se o anti pishing do chrome deteca uma pagina fake mesmo ela sendo criada do zero.


    FanBar
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Meu ponto de vista

    Na minha opinião, quando você fala de uma pagina de loja, sim, eu uso Ctrl+s, é necessário pra não perder dias na frente do computador e esquentando a cabeça, as partes obrigatórias? Uma boa área administrativa, validação do cartão, datas, CPF e etc... Exemplo: Mercado Livre, eu usei a função children para digamos assim, conseguir "espelhar" os dìgitos do cartão, não apenas isso, mas foi 1% do necessário pra ficar 100% idêntica a loja original, algumas coisas não tem como simplesmente copiar do site original, você é programador, sabe muito bem disso

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por THE VOVÔ Ver Post
      Na minha opinião, quando você fala de uma pagina de loja, sim, eu uso Ctrl+s, é necessário pra não perder dias na frente do computador e esquentando a cabeça, as partes obrigatórias? Uma boa área administrativa, validação do cartão, datas, CPF e etc... Exemplo: Mercado Livre, eu usei a função children para digamos assim, conseguir "espelhar" os dìgitos do cartão, não apenas isso, mas foi 1% do necessário pra ficar 100% idêntica a loja original, algumas coisas não tem como simplesmente copiar do site original, você é programador, sabe muito bem disso
      sim kkkk, foi exatamente isso que pensei, pra criar uma pagina 100% do zero, demoraria muito tempo, oque for possivel que de pra copiar copia, oque não der, faz na mão. valew mano, conclui oque eu pensava.


      FanBar

      Comment

      X
      Working...
      X