Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BHack Conference

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    BHack Conference

    BHack, evento voltado à Segurança da Informação (SI) com primeira edição a ser realizada no ano de 2012 nos dias 14, 15, 16 e 17 de Junho no Auditório do Instituto de Educação de Minas Gerais - IEMG, no centro de Belo Horizonte.

    A proposta do BHack é trazer à cena mineira a possibilidade de um espaço para disseminação de informação atualizada e de qualidade sobre temas relevantes na área de Segurança da Informação. Para isso contaremos com um seleto grupo de palestrantes renomados e com profundo conhecimento em sua área de atuação.

    Como o nome já tenta mencionar (ack é um sinal que um dispositivo de rede envia a outro para confirmar que recebeu corretamente a mensagem), o propósito do evento é transmitir informação de qualidade, gerar conhecimento e integrar dois públicos que, apesar de distintos, devem ser parceiros no dia a dia: técnicos e gestores de SI. BHack será uma excelente oportunidade para os profissionais e estudantes da áreas de SI além de uma importante fonte de informação, podendo compartilhar suas ideias e conhecer pessoas da mesma área de atuação.

    As palestras foram divididas, onde os dois primeiros dias serão mais gerenciais e os dois últimos mais técnicos, quem participar dos quatro dias não se arrependerá.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Alguém do fórum vai?

    Ja estou dentro.

    Abraços []'s


  • Font Size
    #2
    Não vai dar muito longe!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Vou tentar ir, e chamar meu amigo Mais1noob... o/

      Comment


      • Font Size
        #4
        Finalmente algo de util na minha cidade.

        Estou dentro.
        WhiteCollarGroup till I die
        MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

        Comment

        X
        Working...
        X