Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

obter o número IMEI do telefone com J2ME / JavaME

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Java Mobile obter o número IMEI do telefone com J2ME / JavaME

    International Mobile Equipment Identity (IMEI) is used to identify valid devices connected to GSM and UMTS network. International Mobile Equipment Identity (IMEI) é utilizado para identificar dispositivos válidos conectado a redes GSM e UMTS. This number can be accessed from a mobile phone by dialing *#06# on the keypad. Este número pode ser acessado a partir de um telefone móvel discando * # 06 # no teclado. IMEI is commonly use by software developers as part of software protection scheme to prevent it from being pirated. IMEI é comumente usado por desenvolvedores de software como parte do esquema de software de proteção para impedir que ele seja pirata.

    O JavaME no entanto sofre de uma desvantagem porque MIDP / CLDC não inclui uma API para obter o IMEIde aparelhos celulares. No entanto, existem poucos fabricantes de telefone e na maioria deles você pode pegar o IMEI pela função System.getPropery () .

    Veja como obter o número IMEI de aparelhos celulares de diferentes fabricantes

    Nokia
    Código PHP:
    System.getProperty("phone.imei");
    System.getProperty("com.nokia.IMEI") ; 
    Para os sistemas symbian abaixo da 3° edição você precisa ter seu midp assinado.
    Sony Ericsson
    Código PHP:
    System.getProperty("com.sonyericsson.imei"); 
    Pode não funcionar em todos os modelos.
    Motorola
    Código PHP:
    System.getProperty("IMEI");
    System.getProperty("com.motorola.IMEI"); 
    Samsung
    Código PHP:
    System.getProperty ("com.samsung.imei"); 
    Siemens
    Código PHP:
    System.getProperty("com.siemens.imei"); 
    Esperemos que esta informação pode lhe ajudar em seus projetos de programação J2ME.

    Dica Rápida:
    É muito difícil determinar o modelo do telefone / fabricante bem à frente de antemão. Para uma solução mais robusta, eu sugiro que você combinar com a função.
    Código PHP:
    System.getProperty ("microedition.platform"); 
    qualquer duvida só basta entrar em contato comigo
    ;D

    See Ya!



    ~# Criado pela [IN]Segurança #~

  • Font Size
    #2
    Topico rippado

    Comment

    X
    Working...
    X