Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vmware: Criando rede virtual

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Vmware: Criando rede virtual

    bom pessoal, tô tentando criar uma rede virtual no vmware, mas estou encontrando dificuldades :S pesquisei bastante e ainda não foi suficiente não consigo entender pq não funciona.

    seguinte: eu criei uma rede c/ 1 máquina rodando windows xp e a outra backtrack 5 configurei as duas no modo Bridge em seguida coloquei-as na mesma faixa de ip.

    teoricamente estou correto? falta alguma coisa? se alguem poder me passar detalhadamente o procedimento ficarei muito grato e também seria um tópico bastante importante para o forum, pois quem está no começo dos estudos vai precisar de uma rede virtual e pode encontrar as mesmas dificuldades.

  • Font Size
    #2
    Qual a máquina virtual que você está usando ? vmware workstation ou vmware server ? Se for vmware workstation mude para a vmware server.


    "Só Deus pode me julgar" 2Pac Eterno.


    Comment


    • Font Size
      #3
      Quando vc colocar em modo brigde, o endereço dhcp e distribuido pelo router, como vc alterou?

      Não ha necessidade de mudar da versão, e sim fale como e sua internet(Qual tipo de conexão).

      []'

      Comment


      • Font Size
        #4
        consegui .. tirei do bridge e passei as duas para host-only e configurei as duas na mesma faixa
        era só isso

        Comment

        X
        Working...
        X