Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As várias mortes de Osama Bin Laden

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    A questão é muito mais ampla que essa.
    Sua ótica é bem unilateral e embasa-se em uma análise muito simplista,discordo de seus pontos.
    As possibilidades são muitas,cabe a nós filtrar a mais plausivel.
    Uma cintação de Marco Fernandes:
    É um fato notório que todos os governos, ao sabor dos seus interesses, frequentemente omitem a verdade dos fatos, isso quando não mentem descaradamente, e isso evidentemente se aplica também às declarações de Barack Obama em relação à suposta morte de Osama bin Laden no último domingo.

    Nesses casos, mesmo não tendo acesso a toda a informação de que necessita para saber o que realmente aconteceu, o espectador inteligente pode tirar conclusões acertadas se, em vez de dar ouvidos a boatos e a teorias espetaculosas, utilizar uma antiga porém eficiente ferramenta criada há mais de 2.300 anos pelo genial filósofo grego Aristóteles.

    A Lógica é o estudo sistemático formal dos princípios da inferência válida e da razão correta, que hoje constitui um dos pilares da Ciência da Computação. Aplicando-se um modelo lógico ao problema bin Laden, partimos de uma pergunta simples que evolui para suposições complexas, tentando identificar o que é válido e o que é falácia. A nossa pergunta simples é:

    Osama bin Laden está vivo ou morto?

    • Osama não está vivo
    • Ele está morto há muito tempo
    • Os EUA sabem onde estão os seus restos
    • Os restos foram destruídos ou estão em local inacessível a terceiros
    • Os restos podem ser recuperados por terceiros
    • Os EUA não sabem onde estão os seus restos
    • Ele morreu próximo a 1º maio como foi noticiado
    • Osama está vivo
    • Os EUA sabem onde ele está
    • bin Laden está secretamente sob a custódia dos EUA (preso)
    • bin Laden está solto
    • Os EUA não sabem onde ele está


    • Hipóteses mais prováveis; Obama corre poucos riscos de ser descoberto, caso esteja mentindo.

    • Hipóteses pouco prováveis; Obama correria sérios riscos de ser desmentido e passar por uma grave desmoralização.
    Pesquisa é fundamental.Recomendo aqui o blog Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... no qual podem ser encontrados vários artigos e opiniões bem interessantes sobre o assunto.É possivel também discorrer sobre o mesmo.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Acho que todos que acreditam que ele morreu são uns débeis...Acho mesmo que ele está vivo e rindo dos idiotas americanos e dos americanizados!!!

      Comment


      • Font Size
        #18
        Morto ou não ele foi, provavelmente, o homem mais injustiçado da história da humanidade. Os ataques do 11 de Setembro são uma farsa. Qualquer ser humano minimamente inteligente e interessado pode ver a grande mentira que a "guerra ao terror". Obama é um filho da mãe, assim como os líderes europeus. A grande midia, controlada pelas mesmas pessoas que controlam o mundo, mente e estupidifica as pessoas. Esta é a hora da revolução. Ou agimos ou seremos todos escravizados. Os illuminatis não podem vencer esta guerra.
        O líder do Irão (cujo nome não sei escrever) já tinha dito, na sede da ONU, que os ataques de 11 de Setembro eram falsos. O que aconteceu? Ninguém deu ouvidos ao gajo.
        “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

        Comment


        • Font Size
          #19
          Eleições 2012

          como falei em um post meu parecido com esse

          Código:
          "Pois é, nao podemos esquecer que em  6 de novembro de 2012, será a 57ª eleição presidencial nos USA.
          Então nao pode ser coincidência Osama matar o Bin Laden agora???"
          ||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||

          sigpic

          ||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||

          Comment


          • Font Size
            #20
            Estava lendo um artigo que agora os EUA estão planejando tirar o exército do Afeganistão...
            Será que é porquê eles estão com a economia em frangalhos, e usaram a desculpa de ter pego o OBL como motivo para que eles não passassem como idiotas diante do mundo?!
            tambem estava vendo que um oficial do serviço secreto chinês comprovou que o OBL já estava morto desde 2002( Não me perguntem como) , a ONU pediu o exame de DNA de OBL, e os EUA disseram que já não tem mais o exame!
            Palhaçada isso!
            ________________

            Comment


            • Font Size
              #21
              filho, como q o osama morreu em 2002 se houve diversas ameaças em videos que ele fez a uns tempos atras ? teoria da conspiração so pega os mal informados mesmo..sempre tem um pra acha que tem coisa por tras de tudo.. eh fods.. acham que o EUA ta mentino ? arranja uma prova CONCRETA de que é farsa ai sim eu retiro o que eu disse...
              PS: Meu Nome pronuncia-se Bósco e NÃO bôsco

              Veja quem é seu exemplo de vida:

              1-> Escolha seu numero preferido de 1 a 9.
              2-> Multiplique por 3
              3-> Some 3 ao resultado
              4-> Multiplique o resultado por 3
              5-> Some os DIGITOS do resultado. por exemplo, se o resultado final deu 51, entao some 5 + 1 que da 6 depois procure na tabela abaixo

              1- Hitler
              2- Barack Obama
              3- Tom Cruise
              4- Kevin Mitnick
              5- Bill Gates
              6- Jose Sarney
              7- Felipe Massa
              8- Kaká
              9- Bosco ( eu )
              10- Paris Hilton

              Comment


              • Font Size
                #22
                Postado Originalmente por Bosco Ver Post
                filho, como q o osama morreu em 2002 se houve diversas ameaças em videos que ele fez a uns tempos atras ? teoria da conspiração so pega os mal informados mesmo..sempre tem um pra acha que tem coisa por tras de tudo.. eh fods.. acham que o EUA ta mentino ? arranja uma prova CONCRETA de que é farsa ai sim eu retiro o que eu disse...
                Eu não acredito assim como o mercado mundial não acreditou, quando acontece algo do tipo as bolsas de um país tendem a subir! porque? (iria acabar a guerra, foi uma vitória do ocidente e tal)
                mas o que ocorreu foi que as bolsas pelo mundo todo continuaram a cair, inclusive no Brasil, o preço do ouro continua alto, vai dai nem o mercado acreditou na mentira. Até mesmo a ONU já solicitou na sexta-feira ao governo americano provas CONCRETAS da tal operação...
                Você pelo que aparenta acredita no que a grande mídia diz, é só mais um que os Americanos conseguem fazer uma lavagem cerebral, não corre atras da verdade, e espera que os os outros façam por você!

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                ai está duas noticias para a galera avaliarem, mas não é nada comprovado, assim como não é comprovado a morte de OBL pelas mãos dos EUA!
                ________________

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Os iluminates tÃo dominando . O atentado do 11 de setembro É sÓ mais uma das muitas farÇas tramadas por eles. Concordo com o que o chuqnoia falou ai. Vi um documentario falando q bin ladem tava morto antes dos atentados.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X