Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Universidade H4CK3R

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Universidade H4CK3R

    O Livro UNIVERSIDADE H4CK3R, alguém já leu?
    Comprei os dois volumes na banca para dar uma olhada, o conteúdo para iniciante é valido?
    Da para iniciar com essa leitura e conteúdo?
    Ou alguém tem alguma dica de leitura para incitante?
    Trabalho a 17 anos com informática, mas sou designer, formato e recupero computadores, crio vários sites para clientes, mas no meio mais aprofundado de programação e proteção de rede, não sei nada, então sou super iniciante nesse meio e quero um pouco de ajuda com algumas dicas de leitura para INICIANTE
    ||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||

    sigpic

    ||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Nesse cado te recomendo o livro completo da Universidade Hacker é um pouco mais caro, mas se não me engano vem com 6 DVDs.
    mas os outras são bons também, custão cerca de 20 pila, e não é dinheiro jogado fora, prefiro comprar um livro do que uma pizza que vale 30 pila.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3


      Comprei os dois volumes para dar uma olhada
      Estou no primeiro volume ainda entrando na área jurídica.

      Volume 1
      Psicologia Hacker
      Redes I
      Plataforma Windows
      Plataforma Unix
      Fundamentos Jurídicos
      Engenharia Social
      Exercício - Conhecimentos de seu Sistema Operacional Windows
      Exercício - Conhecimentos de seu Sistema Operacional Linux
      Exercício – Como esconder seu IP
      Exercício – Escondendo seu IP Proxy local com A4Proxy
      Exercício – Escondendo seu IP Proxy chain com JAP
      ||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||

      sigpic

      ||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||

      Comment


      • Font Size
        #4
        acho que todo material é válido, no livro tem uma sequencia que vc pode seguir e se aprofundar, o que já é um ponto de partida.
        Concordo com o Lord Beni-Aretz, vale mais adquirir um livro que uma pizza.

        bons estudos

        Comment


        • Font Size
          #5
          Já li as edições do universidade Hacker, são livros bons, mais existem melhores.
          Compre livros de programação, redes e desenvolva suas próprias técnicas.

          Abraços.
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            ola boa noite galera vcs nao tem os links pra download de todas as edições do universidade Hacker nao to meio sem dinheiro pra comprar todos e queria ler no pc seria uma grande ajuda se vcs mim ajudasem!
            abraços

            Comment


            • Font Size
              #7
              não sei se pode posta links aqui,caso não seja permitido favor moderador remover...
              abaixo vai um post no meu blog onde existe a quarta edição com os cd's
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              abraço a todos.

              Comment

              X
              Working...
              X