Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA!! - Descobrir quem é pelo IP???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    AJUDA!! - Descobrir quem é pelo IP???

    Estou tendo um problema....

    Uma mulher mandou mensagens pelo aplicativo do snapchat para minha esposa dizendo várias coisas e sabia de tudo na nossa vida.... Nós desconfiamos que seja alguem próxima a nós (a namorada do meu irmão), porém não temos provas concretas que seja ela...

    Eu resolvi tentar descobrir o ip da pessoa que esta usando o perfil falso para mandar essas mensagens:

    1 - Mandei umas mensagens para este perfil falso e enviei um link que quem clicar manda o ip direto para meu e-mail...

    2 - A pessoa clicou e chegou o ip no meu e-mail: 107.178.194.55
    Porém, este ip eu pesquisei e é do iCloud - GOOGLE CO.
    Pelo menos já sei que a pessoa usa um iphone.... mas ainda não localizei quem realmente é, ou qual e o celular, ou qual e o email cadastrado nesses perfis falsos....

    3 - Peuei o ip-reverso e tentei achar alguma coisa, mas não cheguei em lugar nenhum... apenas achei outro ip: (ip reverso - 55.194.178.107.gae.googleusercontent.com) pesquisei o ip reverso e achei este ip: 172.217.3.193



    Eu gostaria de saber:
    O que significa eu ter achado o ip do icloud??
    É possivél achar a pessoa que se conectou a este ip?

    Existe algum ou método para chegar a essa pessoa que esta mandando essas mensagens?
    A pessoa usa 2 perfis falsos: 1 no instagram (sabrinamouraaa_) e 1 no snapchat (sabrinamouraa1)


    Oque eu posso fazer??? Por favor me ajudem!! Minha esposa está grávida e a pessoa está ameaçando ela por estes perfis, falando que o bebe vai morrer e varias outras coisas....
    Similar Threads
X
Working...
X