Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio Hacker – Se você é bom, então invada!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por Alansanches777 Ver Post
    sn3f4, eu sou o desenvolvedor do site e coloquei um desafio..
    Se tivesse estudado um pouco mais, teria visto que o objetivo deste desafio é apenas para que o povo brinque com um servidor sem ter problemas com a justiça.

    Eu estou gastando dinheiro para manter um servidor no ar para que vocês possam usufruir e pior... NÃO ESTOU COBRANDO NADA!
    Essas informações que vc pegou, pode facilmente conseguir no orkut, facebook e google
    RG e CPF eu coloco aqui no post se vc quiser, minha esposa Andressa tb está no facebook e meu endereço, você não irá descobrir nem se for meu parente... Meu celular é publico, deixo a disposição para quem quiser me ligar, afinal não devo nada a justiça...

    Vamos e venhamos, vc não invade pq não sabee e não consegue... Seja humilde... Eu montei isso e estou prendendo com cada um que vem falar comigo, e tb posso ensinar.. ESSE É O OBJETIVO DO SITE.
    Então meu amigo, fica caladinho, hackerzinho de google e ddos

    Prezados, se alguem quiser RG, CPF, PIS, endereço antigo (de osasco) ou até mesmo o novo, pode pedir para mim que passo pra vcs... O nosso amigo sn3f4 também tem.. e se quiser maiores informações, vao no google ou no face... estou a disposição.

    VTNC, estou gastando dinheiro para ajudar a comunidade e vem um mané como esse se aparecer..

    O servidor é de vcs tb.. quem quiser testar aplicações lá é só me falar... O servidor é nosso, vamos usufruir


    Att,
    Alan Sanches
    11 8357-2876
    Não estou te desmereçendo e nem tornei nada público sobre sua pessoa, só alertei para que não tenha problema com crackers futuramente com tantas informações expostas.

    E eu nem entrei no seu site, se quer fiz algo contra vc ou seu site..

    Se vc quer testar algo realmente, vá em uma conferencia e peça para os mesmos que tentem invadir seu site, acho que quem não tem conhecimento aqui é vc, pq vc deveria saber que não vai achar ataques milagrosos e ninguém vai usar uma 0-day pra invadir isso.. só está pegando ataques repetidos e gastando dinheiro.

    Outra coisa.. se todos pesquisassem um pouco sobre vc parariam na hora de tentar esse desafio pois sacariam qual sua real intenção com isso.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Negócio é o seguinte galera, SEM DISCUSSÕES.

      Sn3fa sem mais, o forúm é um ambiente de estudo o membro AlanSanches disponibilizou o desafio para todos aprenderem e se divertirem como ele mesmo disse, não importa se você tem ou não informações pessoais dele, não é de interesse do forúm essas informações, muito menos você vim com intimidações para cima dele.

      Mais uma desavença LEVA BAN.

      AlanSanches não revide quando for assim, apenas comunique a alguém sa Staff.


      WCG147
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #18
        valeui ai em alan , bela iniciativa
        "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

        Comment


        • Font Size
          #19
          essa seria uma barbadinha pra dois amigos...
          Bhior e Shortkiller
          Não Acha Estranha Essa Frase:
          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


          Fã ->Nickguitar.dll


          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

          Comment


          • Font Size
            #20
            Lord Beni-Aretz, comunique-os.
            Eu os desafio...

            Abraço
            Alan Sanches

            Comment


            • Font Size
              #21
              Postado Originalmente por WCG147 Ver Post
              Negócio é o seguinte galera, SEM DISCUSSÕES.

              Sn3fa sem mais, o forúm é um ambiente de estudo o membro AlanSanches disponibilizou o desafio para todos aprenderem e se divertirem como ele mesmo disse, não importa se você tem ou não informações pessoais dele, não é de interesse do forúm essas informações, muito menos você vim com intimidações para cima dele.

              Mais uma desavença LEVA BAN.

              AlanSanches não revide quando for assim, apenas comunique a alguém sa Staff.


              WCG147
              Não exatamente. A primeira etapa de uma tentativa de invasão é o footprinting, e dentro dele, o levantamento dos dados do domínio: por quem foi comprado e por quem é administrado, quem é a entidade, redirecionamentos, registros de DNS etc.

              O sn3f4 fez uma observação muito pertinente (embora esse site não vá render nenhum tipo de acusação criminal ou civil), o disclosure de dados é inaceitável em um site que propõe um desafio para "hackers". Se isso não foi uma falha prevista, foi uma falha involuntária, um erro de desenvolvimento.

              Logo, a observação dele é válida e genuína no estudo do desafio.
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #22
                Concordo com o Summ3rs, existe um motivo para a prática do fooprinting e engenharia social... Alan e Sn3f4, independente do desafio, que há algo estranho há, mas não posso afirmar com certeza o que é. Sn3f4, compartilhe sua opinião quanto ao que vocẽ acha que está "esquisito" lá e as intensões que falasse, quem sabe podemos nos entender...

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Eae pow ?
                  Agora gostei vamos la ?
                  ou ja desistiram ? :S
                  Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
                  that of judging people by what they say and think, not what they look like.
                  My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
                  for.

                  I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
                  but you can't stop us all... after all, we're all alike.

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Eu acho que o server não esta aguentando a quantidade de requisições e esta caindo, se umas 15 pessoas estiverem usando algum tipo de scaner de vulnerabilidade mais umas 5 usando exploits e algums utilizando brut force .se o servidor não for bom ele vem abaixo mesmo.

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Não é isso
                      e bloqueado pra scan
                      se você tivesse lido oque ele postou la você saberia
                      Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
                      that of judging people by what they say and think, not what they look like.
                      My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
                      for.

                      I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
                      but you can't stop us all... after all, we're all alike.

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Postado Originalmente por AnakinSyst3m Ver Post
                        talvez seja estrategia, o proprio adm estar fazendo DDos, isso decharia o "nosso tempo" limitado hehe
                        dificultaria mais ainda , faz sentido, ...ou nao
                        Faz sentido
                        kkk, mais deve ser algum lammer mesmo

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Bá , o site ta off, o adm podia ligar ele, to muito afim de tentar fazer isso ;D

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Vou tentar, pq meu post tem que ser aprovado?

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Gostei bastante da ideia, pena q sou noob

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Postado Originalmente por n3wb1e Ver Post
                                Gostei bastante da ideia, pena q sou noob
                                Mano que vale é a intenção...Quem sabe vc aprende alguma coisa com isso, afinal de conta agora tens um objetivo a comprir.


                                Pessoal do Guia do Hacker, nem estou acredita que vcs ainda não estão a conseguir invadir o site!
                                Eu tenho fé em vcs, afinal de conta o que adiantou tantos anos de estudo? Só para invadir sites faceis? e com vulnerabilidades populares?

                                Vamos mostra nesse tal de "Alan Sanches" que o pessoal do Guia do Hacker forma bons alunos de Defacer!

                                Instalando o Back Track 5 e o Windows XP...

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X