Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual programa esta funcionando para gravacao de jcop

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    qual programa esta funcionando para gravacao de jcop

    Ola galera.
    a dias que estou tentando efetuar gravacao de chip emv sem exito.
    ja tentei varios programas como codex, rb 2, 3, 4 e 5, goldmetal, burn mas sem exito.
    faz a gravacao mas da erro nos atm, ja tentei trocar para tarja alterando testcode para 999, mas sem exito. alguem esta conseguindo....
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Qual o equipamento tu esta usando? Ja tentou em uma maquineta?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por phabrolhos Ver Post
      Qual o equipamento tu esta usando? Ja tentou em uma maquineta?
      to usando um smart nonus pra testar tb tenho uma mcr200 usado em tarja, ja tentei na minha rede mas da problema no chip...

      Comment


      • Font Size
        #4
        estou com a mesma dificuldade

        se alguem puder ajudar, ajudo de volta!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por banker_carder Ver Post
          se alguem puder ajudar, ajudo de volta!
          como ninguém esta disposto a ajudar estou estudando muito estou fazendo teste com RB5 em trilha gringa mas mesmo assim ta dificil, chegar ate pedir senha mas na hora de concretizar da erro.
          baixei varios programas tudo em .rar mas esta com senha e não consigo quebrar pra testar outros programas, assim que tiver novidade posto aqui, pois conhecimento e compartilhamento não e crime.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por miltaosbr Ver Post
            como ninguém esta disposto a ajudar estou estudando muito estou fazendo teste com RB5 em trilha gringa mas mesmo assim ta dificil, chegar ate pedir senha mas na hora de concretizar da erro.
            baixei varios programas tudo em .rar mas esta com senha e não consigo quebrar pra testar outros programas, assim que tiver novidade posto aqui, pois conhecimento e compartilhamento não e crime.
            Não é crime foi foda kkkkkkk cara vai nos Market da DW la deve vender algum programa do tipo tem tbm o forum TCF é um forum para carders deve ter algo ensinando mais é tudo em ingles, eu to iniciando nesse ramo mais ta dificil começar sem verba, vc sabe como conseguir cc sem comprar?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por miltaosbr Ver Post
              Ola galera.
              a dias que estou tentando efetuar gravacao de chip emv sem exito.
              ja tentei varios programas como codex, rb 2, 3, 4 e 5, goldmetal, burn mas sem exito.
              faz a gravacao mas da erro nos atm, ja tentei trocar para tarja alterando testcode para 999, mas sem exito. alguem esta conseguindo....
              Tem um link na deep web que tem um cara vendendo o equipamentos e o manual de instrução vai com 20card brancos para confecionar

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por miltaosbr Ver Post
                como ninguém esta disposto a ajudar estou estudando muito estou fazendo teste com RB5 em trilha gringa mas mesmo assim ta dificil, chegar ate pedir senha mas na hora de concretizar da erro.
                baixei varios programas tudo em .rar mas esta com senha e não consigo quebrar pra testar outros programas, assim que tiver novidade posto aqui, pois conhecimento e compartilhamento não e crime.


                Obteve algum sucesso, amigo?
                Que vida boaaaa sapo caiu na lagoaaaaa (8)

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por TheZombie Ver Post
                  Obteve algum sucesso, amigo?
                  ainda não tem alguns que afirma que o codex esta funcionando mas ninguem fala qual cabeça ta subindo, mas e assim mesmo, por isso não faço doação de trilhas pois tenho muitas, vai ficar aqui sem uso.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    apenas cartao gringos estao funciomendo... e isso depende de varios fatores... se tem makinas colhendo. os gringos sao top se e de base vai ter que gastar um dim dim...

                    tarjado sobe 30% das bins bins top 7% pessoal so estudar que estar bonbando amoda agora e nfc...

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Brothers,
                      Nenhum desses programas funcionam mais todos já estão com as ADPUs diferentes das dos bancos.
                      A pouco tempo atrás teve um trampo de NFC com as trilhas do Brasil ,porém TB já foi mau!
                      Quem está conseguindo ainda com NFC tem que ficar comprando trilha fringa nas bases e ficar testando até achar uma bin que não seja dinâmica.
                      Qualquer coisa estou aki pra ajudar no q possa.
                      Valeu

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por Kadunoronhabsb Ver Post
                        Brothers,
                        Nenhum desses programas funcionam mais todos já estão com as ADPUs diferentes das dos bancos.
                        A pouco tempo atrás teve um trampo de NFC com as trilhas do Brasil ,porém TB já foi mau!
                        Quem está conseguindo ainda com NFC tem que ficar comprando trilha fringa nas bases e ficar testando até achar uma bin que não seja dinâmica.
                        Qualquer coisa estou aki pra ajudar no q possa.
                        Valeu
                        Obrigado pela ideia mas não entendo nada de NFC, pois estava cardeando com geradas e full tinha ate desistido de emv, mas se puder me ajudar se tiver uns link pra estudo agradeço.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Dificil conseguir algum exito hoje, não tem nada a ver com os APDU, isso é só o comando para comunicação entre maquina e card, no inicio funionou pq a segurança era chip+pin, agora elevaram isso para um cryptograma, as vezes aparece uma bin que funciona, hora no ferro (chip), hora na trilha, mas tá cada vez mais dificil e param muito rapido. em relação a gravação e erros depende muito , se vc errar a data, exemplo colocar invertido na trilha mês/ano, vai dar erro no chip, se apagar o cartão ou não gravar o applet, vai responder "aplicação não suportada"


                          qq coisa tamo ai, isso eu conheço, pode perguntar


                          vlw

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            nfc

                            NFC ta dando pra trampa?

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Estudar onde!!! EU quero aprender

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X