Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IP/portas do Msn

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida IP/portas do Msn

    Olá gente sou novo aki no guia do hacker, já li bastante coisas de meu interesse sempre aprendendo com artigos, tutorias e sempre mais e mais estudos. o forum está de parabéns.

    estou fazendo uns testes para ver os resultados, em redes LAN e em sites na internet, gostei bastante do Nmap, e agora gostaria de invadir meus contatos de Msn.

    pelo WinXp executei: netstat -n no cmd.exe, apareceram todas as conexoes ativas, sabendo a porta do msn "1863" me apareceu 4 Ips de um contato que estava a receber uma mks que enviei, (sem transferencia de arkivos nao aparenceu nada pela porta 1863).

    ai sim pelo Backtrack 4 "scaniei" esses ips,

    root@bt:~# nmap -sS 00.00.00.00 -oX nmap.xml

    Starting Nmap 5.00 ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ) at 2011-09-09 15:12 BRT
    Interesting ports on sn1ms00000.phx.gbl (IP.00.00.00):
    Not shown: 990 filtered ports
    PORT STATE SERVICE
    21/tcp open ftp
    25/tcp open smtp
    80/tcp open http
    110/tcp open pop3
    143/tcp open imap
    563/tcp open snews
    587/tcp open submission
    993/tcp open imaps
    995/tcp open pop3s
    1720/tcp open H.323/Q.931

    Nmap done: 1 IP address (1 host up) scanned in 82.96 seconds

    agora fikei na duvida, se estas portas sao do meu contato do msn, pois nao apareceu a porta 1863 mas todas as de E-mail e mais algumas. ou seria as portas do provedor?

    alguem poderia me ajudar como descobrir o ip dos contatos do msn de uma outra forma, pelo Backtrac?

    Agradeço desde já
    Last edited by V3nom; 10-11-2011, 21:00.
    Seja Curioso | Conhecimento nunca é demais | Não tenha Preguiça
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    A cara eu não entendo muito de Nmap(só nao intendi porque tu scaneo o ip 00.00.00.00),mas é o seguinte a porta 80 do host que você passo scan,está aberta,taca seu IP no navegador se responder é porque você scaneou você mesmo,se não responder é porque talvez o alvo possa ser a tal 'vitima' do msn seu......Falando nisso só uma duvida ip do cara éra .00.00.00?Vixi que mutante :brinks:
    :sono:
    leia O político honesto não pode ser encontrado

    O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
    É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

    Por favor tente o seguinte:

    Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
    Aguarde algumas décadas para uma renovação.
    Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

    HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
    Internet Information Services (IIS)

    Comment


    • Font Size
      #3
      entao esse IP 00.00.00.00 é um exemplo, tirei o original para segurança do meu amigo.

      Coloquei o ip dele no navegador

      Not Found

      HTTP Error 404. The requested resource is not found.
      Seja Curioso | Conhecimento nunca é demais | Não tenha Preguiça

      Comment


      • Font Size
        #4
        Quanto que o IP éra um exemplo eu sei só foi brincadeira..Mas voltando ao assunto você coloco O Ip da vitima no navegador,isso significa que o port 80 dele está aberto,o problema é que não tem nenhum tipo de index upado(como ja esperado) isso que deu o erro,mas quando se da com o port 80 aberto geralmente você consegue se connectar ao roteador dele(é claro que vai pedir login e senha).
        Mas ainda sim ele tinha o port de FTP aberto...Então você precisaria da senha novamente,pra pegar teria que usar algum FTP Brute force.
        leia O político honesto não pode ser encontrado

        O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
        É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

        Por favor tente o seguinte:

        Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
        Aguarde algumas décadas para uma renovação.
        Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

        HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
        Internet Information Services (IIS)

        Comment

        X
        Working...
        X