Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackers invadem sistema de banco e movimentam R$ 3 milhões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hackers invadem sistema de banco e movimentam R$ 3 milhões

    Hackers invadem sistema de banco e movimentam R$ 3 milhões

    Banco de Goiânia teve sistema invadido na noite de terça-feira (26).
    Dois foram presos após a tentativa de sacar R$ 99 mil, no Setor Nova Suíça.

    Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira (27), em um banco do Setor Nova Suíça, em Goiânia, suspeitos de integrar uma quadrilha de hackers. De acordo com informações do tenente da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), Marcos Tadeu Nóbrega, a quadrilha invadiu o sistema de um banco e realizou transferências para contas de vários estados brasileiros. A instituição financeira informou à polícia que aproximadamente R$ 3 milhões foram movimentados.

    Os suspeitos presos são um cliente do banco e um homem a quem ele teria emprestado a conta corrente. Eles teriam tentado sacar R$ 99 mil de uma das contas beneficiadas com o dinheiro desviado na noite anterior.
    A polícia foi acionada por uma agência bancária nesta manhã. “Eles avisaram que na noite de quarta-feira o sistema foi invadido por um hacker de São Paulo e que nesta tarde tinha um cliente realizando um saque de R$ 99 mil na boca do caixa, na agência da Avenida T-63”, conta o tenente Nóbrega.



    Ao chegar à agência, a dupla foi detida e levada para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Na delegacia, o cliente contou que estava emprestando a conta e que ganharia uma porcentagem por isso.
    Enquanto estavam na Deic, o gerente de outra agência do mesmo banco entrou em contato com a polícia informando de um saque no valor de R$ 64 mil no caixa eletrônico. “Fomos até a casa deste segundo cliente e constatamos que ele estava com R$ 30 mil em dinheiro e R$ 34 mil já tinha gastado", explica o tenente Nóbrega.

    Também levado para a Deic, o segundo cliente foi ouvido e liberado. A dupla presa em flagrante, no entanto, vai responder por estelionato.
    Até a noite desta quarta-feira, a polícia ainda não havia identificado o hacker que invadiu o sistema do banco. A Deic vai investigar o caso.
    sigpic

  • Font Size
    #2
    haha , o brasil ta xeio de bankers mesmo viu . ;S
    kk ,

    Comment


    • Font Size
      #3
      --'
      Os caras vacilaram... Depois de movimentar esse dinheiro deviam esperar algum tempo e depois disso ter sacada a grana...



      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)
      Se fui útil não custa nada agradecer clicando em obrigado
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        todos burros, pense bem, você movimentar 1mil R$ de trocentas pessoas é claro que eles vão sentir faltar! Agora imagina você pegar de 1 em 1 ou 10 em 10 a cada 1mil ou 3mil pessoas? Raramente vai se sentir falta!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Acho que foi uma burrice tentar sacar uma contia tão alta, éra para esperar um pouco deixar o dinheiro lá depois de um tempo sacava simplesmente, eu acho que na hora é muita ganância.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Infelizmente a grande maioria que recebe a denominação "hacker" não faz jus ao nome ! Uma pessoa sem raciocínio tem mais é que ser presa mesma, por 2 motivos = roubar + ser burra !
            "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Gr1m R34p3r Ver Post
              Infelizmente a grande maioria que recebe a denominação "hacker" não faz jus ao nome ! Uma pessoa sem raciocínio tem mais é que ser presa mesma, por 2 motivos = roubar + ser burra !


              uahsuhduasduhausdhas morrir de rir ao lêr os dois motivos

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Gr1m R34p3r Ver Post
                Infelizmente a grande maioria que recebe a denominação "hacker" não faz jus ao nome ! Uma pessoa sem raciocínio tem mais é que ser presa mesma, por 2 motivos = roubar + ser burra !
                Disse tudo!


                You say yes, I say no
                You say stop but I say go, go, go
                You say goodbye and I say hello


                Comment


                • Font Size
                  #9
                  puts!!! eu precisando de um qualquer aqui e os caras dao mole...ashuahsuahsa

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Maior burrice em relação a bankers, é não conhecer as regras basicas de LAVAGEM DE DINHEIRO no banco.

                    vou citar apenas 2:

                    1 - qualquer saque em espécie a partir de 5 mil deve ser avisada com antecedencia minima de 24Hs (se você não avisa pode até conseguir sacar, mas o gerente desconfia)
                    2 - qualquer saque em espécie a partir de 10 mil o cliente deve preencher um documento chamado Registro de Movimentação em Espécie (RME) que justifica de onde veio e para onde vai o dinheiro, (se não for convincente o gerente vai averiguar mais afundo principalmente quando entra num dia e o cliente quer sacar no outro)

                    lSakura

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      O que eles fizeram foi bem grande, a "ação", mas não tiveram o cuidado em pegar de pouco em pouco.

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X